in

Cantor de “Sem Ar”, D’Black surpreende ao se candidatar ao “The Voice Brasil”

O episódio do “The Voice Brasil” desta semana contou com uma surpresa: no meio dos candidatos, uma voz um tanto conhecida – D’Black, que agora quer ser chamado de Vinicius D’Black. Ele é o cantor e compositor de “Sem Ar”, música que fez sucesso há quase dez anos e tem mais de 12 milhões de acessos no Youtube. Vinicius se candiadtou nas audições às cegas e foi reconhecido pelo público e pelos técnicos do reality show.

“Eu já conheço esse cara já. Ele é aquele moleque que canta aquela música ‘Sem Ar’, não é? Legal pra caramba, velho. Você é um artista completo. Tá louco? Pelo amor de Deus. É muito bonito ver sua coragem de se reinventar porque você é um cantor excepcional, não preciso falar nada da sua voz, presença de palco demais. Seria uma honra trabalhar com você”, disse Michel Teló. No entanto, D’Black escolheu ficar no time do Carlinhos Brown.

“Esse artista é corajoso por que já existe. Ele já é profissional. Embora nós não tivéssemos a percepção por que as pessoas mudam e a interpretação também, o importante é que você está dando ensinamento hoje ao Brasil. Este é um palco dos artistas, você funciona muito com o D’Brown”, brincou Carlinhos.

Com “Sem Ar”, D’Black teve destaque na cena nacional em 2008. Sua música chegou a ser cantada por nomes como Luan Santana, Gusttavo Lima, entre outros artistas. Confira o clipe e as versões:

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: Evanescence mostra os bastidores do videoclipe de “Imperfection”

Madonna e Alicia Keys desembarcam no Brasil no fim de semana, diz jornal