O cantor Cecil Ray, que chegou ao Top 24 da atual temporada do “American Idol”, foi preso no fim de semana. Ele é acusado de ter invadido a casa de sua ex-namorada, Mariah Lopez, e agredido a mulher. Mas Cecil foi solto no mesmo dia, após o pagamento de uma fiança de US$ 15 mil, segundo o site TMZ.
Mariah Lopez emitiu um comunicado contando a história. Ela falou que não deixou Cecil entrar em sua casa, então ele foi para os fundos e forçou uma porta que estava trancada. Cecil Ray queria ver a filha. Segundo Mariah, Cecil a empurrou para o chão e deu um tapa em sua cara antes de ir embora.
Katy Perry comparou Cecil Ray a Justin Bieber no “American Idol”
A prisão teria sido um escândalo para o programa – que traz Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan como jurados. A imagem do “American Idol” só não foi afetada porque Cecil foi eliminado no início do mês.
O vídeo da audição de Cecil Ray para o “American Idol” teve quase um milhão de reproduções no YouTube. Em sua apresentação no programa, ele falou do amor pela filha e da perda de um amigo, que se suicidou. Quando cantou, Katy Perry o comparou a Justin Bieber…
Veja o vídeo:
Katy Perry proíbe “Watermelon Sugar” no “American Idol”
Se tem uma música que foi cantada à exaustão na temporada de 2021 do “American Idol”, é “Watermelon Sugar”, do Harry Styles. Katy Perry, que é jurada do programa, já está de saco cheio e demonstrou isso quando uma dupla de candidatos revelou que iria cantar essa canção.
“Eu sabia que era uma escolha errada. Eles não entregaram a música como deveria. Por que todo mundo está escolhendo a mesma música? Se arrisquem, pessoal. (…) Estamos oficialmente proibindo todo mundo de cantar ‘Watermelon Sugar’. É uma proibição oficial. Muito obrigada.