Katy Perry proíbe "Watermelon Sugar" no "American Idol"
(Foto: Reprodução / Facebook)
in ,

Katy Perry proíbe “Watermelon Sugar” no “American Idol”

Katy Perry não aguenta mais que os candidatos escolham sempre a mesma música.

Se tem uma música que foi cantada à exaustão na temporada de 2021 do “American Idol”, é “Watermelon Sugar”, do Harry Styles. Katy Perry, que é jurada do programa, já está de saco cheio e demonstrou isso quando uma dupla de candidatos revelou que iria cantar essa canção.

“Eu amo essa música. É um hit, certo? Mas ela não mostra suas forças”, apontou a cantora.

Ainda assim, a dupla quis cantar “Watermelon Sugar” no programa. Assim que acabou a performance, Luke Bryan falou: “escolha de música errada”. Katy Perry concordou:

“Eu sabia que era uma escolha errada. Eles não entregaram a música como deveria. Por que todo mundo está escolhendo a mesma música? Se arrisquem, pessoal. (…) Estamos oficialmente proibindo todo mundo de cantar ‘Watermelon Sugar’. É uma proibição oficial. Muito obrigada.

Katy Perry proíbe "Watermelon Sugar" no "American Idol"
(Foto: Reprodução / Facebook)

Harry Styles ganhou Grammy com “Watermelon Sugar”

O cantor Harry Styles venceu seu primeiro Grammy neste ano, com a música “Watermelon Sugar”. Ele recebeu o troféu de Melhor Performance Pop Solo.

“Watermelon Sugar” também foi a primeira música do Harry Styles a chegar ao topo da Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos. A faixa também recebeu certificado de 3x platina no país. No Reino Unido, o single alcançou o 4º lugar na parada de sucessos e recebeu certificado de 2x platina.

A música também é um sucesso no Brasil. Em fevereiro, “Watermelon Sugar” teve mais de 1,5 mil execuções nas rádios do país. Foi a música internacional mais tocada das rádios.

Performance no Grammy

Celebrando o sucesso da música, que já ultrapassou 1,1 bilhão de streams no Spotify, Harry Styles abriu o Grammy Awards 2021. O cantor fez uma performance de “Watermelon Sugar”. “Estou muito grato por estar aqui, obrigado”, agradeceu o cantor durante o evento. Foi sua primeira vez no palco da cerimônia como artista solo.

Veja o vídeo:

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Cleo e Fábio Jr. aparecem em vídeo no almoço do anjo

BBB 21: Fiuk e Gilberto decidem para quem darão o anjo

BBB 21: Fiuk e Gilberto decidem para quem darão o anjo