Connect with us

Lady Gaga

Candidata canta “Million Reasons” no “The Masked Singer” e música volta ao Top 100 do iTunes

No programa, celebridades se apresentam mascaradas e público não sabe quem é quem.

Published

on

“Million Reasons”, o sucesso do álbum “Joanne” da Lady Gaga, foi resgatada por uma candidata do programa “The Masked Singer”, nos Estados Unidos. Resultado: o single retornou ao Top 100 do iTunes no país, alcançando o 75º lugar.

A proposta desse “talent show” é simples: famosos se apresentam mascarados, sem que se possa ter certeza de suas identidades. Quem escolheu “Million Reasons” para sua apresentação foi a candidata que usa o pseudônimo de Night Angel. Na imprensa americana, dizem que se trata na verdade de Kandri Burruss, do reality show “The Real Housewives of Atlanta”. Confira a performance:

A música “Million Reasons” é certificada com platina nos Estados Unidos. Ela alcançou o 4º lugar na Billboard Hot 100 depois do show da Lady Gaga no Super Bowl. Além disso, recebeu uma indicação ao Grammy.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Lady Gaga

Que estranho! Lady Gaga entra ao vivo na TV e diz que não pode fazer o anúncio que estava marcada para fazer

Jimmy Fallon havia prometido que ela contaria “grandes novidades”. Cantora entrou em videochamada dizendo que não podia contar nada ainda.

Published

on

Jimmy Fallon havia anunciado uma aparição de Lady Gaga em seu talk show na quarta (1º/4) para contar “grandes novidades”, mas não foi o que aconteceu. Gaga apareceu, via videochamada, mas disse que não podia mais contar o que havia lhe prometido. Gaga anunciou que anunciará algo… talvez na próxima segunda-feira. Foi inusitado.

“Não posso [fazer o anúncio agora], Jimmy. Não posso falar agora. Lamento muito. É só que é um momento realmente esquisito”, disse a cantora e neste momento Jimmy virou a tela do celular para a câmera, e ela parou de vê-lo, “oi? Jimmy? Não consigo te ver. Estou na TV?”.

Jimmy respondeu que, sim, ela estava ao vivo na TV para todos os Estados Unidos. Gaga claramente estava no meio de ligações importantes, reuniões remotas de trabalho, e tentou explicar a situação:

“Eu não posso te contar tudo agora, porque estou batendo os detalhes e tenho muitas ligações para fazer. Você pode me ligar, hum, na sexta-feira? Sexta é ótimo. É para o COVID-19. Desculpe-me muito por não poder falar agora”, disse, “você pode mexer na sua agenda? Podemos fazer na segunda-feira. Prometo que será na segunda-feira”.

Continue Reading

Lady Gaga

Abrangendo eras de toda a carreira, Lady Gaga ganha novos certificados de platina nos Estados Unidos

Veja os dados.

Published

on

Lady Gaga tem mesmo uma carreira memorável. Cada era é marcada no mundo pop por um motivo diferente, seja por grandes sucessos, por visuais, quanto pela sonoridade. Prova disso é que a Recording Industry Association of America – RIAA – atualizou seus certificados e músicas representantes de todos os seus álbuns foram incluídos, acumulando mais platinas e ouro. E olha que essa coleção já é grande!

A músicas “Just Dance”, primeiro hit da sua jornada, recebeu a 9ª platina. Cada uma equivale a 1 milhão de unidades vendidas. Com mais esse milhão, ela vai para o diamante!

O álbum “The Fame”, que marcou sua estreia, também teve sua 9ª platina. Já o “The Fame Monster” leva sua 5ª platina.

Duas músicas marcantes levaram a 4ª platina, incluindo “Applause”, primeiro single do ARTPOP, e “Shallow”, sua parceria com Bredley Cooper para o filme “Nasce Uma Estrela”. Esta mesma quantidade de platinas conquistou o aclamado álbum “Born This Way”.

Voltando aos primeiros álbuns, músicas que nem foram singles ganharam ouro, equivalendo a 500.000 cópias vendidas. São elas “Speechless” e “Boys Boys Boys”.

E o sucesso de Lady Gaga só aumenta e não tem previsão de parar!

Continue Reading


Lady Gaga

Lady Gaga é confirmada em show beneficente “Living Room Concert For America”

Evento terá ainda Mariah Carey, Backstreet Boys, Billie Eilish, Camila Cabello e outros artistas

Published

on

A Fox TV e o iHeartRadio, conglomerado de estações de rádio dos Estados Unidos, confirmaram que Lady Gaga será uma das atrações do “Living Room Concert For America”, show beneficente que será realizado neste domingo (29) e visa arrecadar fundos para duas instituições de caridade americanas, além de ajudar o país a enfrentar a pandemia do coronavírus.

“Esta rainha estará no #iHeartConcertOnFox hoje à noite!”, anunciou a emissora de TV Fox, em suas redes sociais, com uma selfie de Lady Gaga.

Além de Gaga, Mariah Carey, Backstreet Boys, Billie Eilish, Alicia Keys, Camila Cabello e Sam Smith também se apresentarão, direto de suas casas. As performances serão filmadas com seus próprios celulares e equipamento de áudio, para garantir a segurança de todos os envolvidos.

O “Living Room Concert For America” será apresentado por ninguém menos que Elton John, no canal Fox. Demi Lovato e Lizzo, bem como Ciara e Russell Wilson vão prestar homenagem aos profissionais de saúde e “heróis locais” que estão trabalhando para combater a propagação do Covid-19 – os EUA é hoje o país com o maior número de infectados por Covid-19 no mundo, somando mais de 100 mil pessoas.

A Fox vai transmitir o “iHeart Living Room Concert for America” só para os Estados Unidos.

 

Continue Reading

POPline Mix