Menu
in ,

“Câncer”: Com dueto, Luísa Sonza vai abrir as portas do mainstream para Xamã?

Fenômeno da cena urbana, Xamã está pronto para ganhar o público de massa. “Câncer” é sua parceria com Luísa Sonza – hoje a terceira artista mais escutada do Brasil.

Foto: Reprodução / Instagram

Quando se chega no topo, é fácil dizer que você ganha o que chamamos de “Toque de Midas”, tudo que faz vira ouro. Na música isso se aplica às colaborações de artistas de grande popularidade com nomes mais alternativos. E será que essa é a vez de Luísa Sonza mostrar que tem o “Toque de Midas” com sua colaboração com Xamã na música “Câncer”?

Foto: Divulgação

Hoje a terceira artista mais escutada do Spotify Brasil, atrás apenas de Anitta e Alok, a colaboração de Luísa Sonza com Xamã na faixa “Câncer” continua o projeto “Zodíaco”, do rapper que já é um fenômeno na cena urbana da música e com a força da cantora nos streamings, pode dar a ele um impulso que faltava pra ele conquistar de vez o chamado mainstream da música nacional.

“Câncer” será lançado no dia 3 de dezembro, próxima quinta-feira, e o anúncio da música veio com fotos que, ao que tudo indica, foram feitas nas gravações do videoclipe da música.

Confira:

O “Zodíaco” de Xamã

Foto: Divulgação

O próximo projeto de Xamã vem envelopado em um assunto que todo mundo, de uma forma ou de outra, tem familiaridade: os signos do Zodíaco.

O álbum é apropriadamente intitulado “Zodíaco” e contará com participações de alguns grandes nomes da nossa música. Além de Luísa Sonza na faixa “Câncer”, Xamã já confirmou as participações de Gloria Groove, Anitta e Marília Mendonça.

O primeiro single do projeto, inclusive, já foi lançado e é a música “Escorpião”, com Agnes Nunes. Cada colaboração dessa é referente ao signo da artista convidada, então podemos esperar Anitta na faixa para “Áries”, Gloria Groove para “Capricórnio” e Marília Mendonça na música “Leão”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile