Xamã. Foto: Divulgação
in

Xamã confirma Gloria Groove em novo álbum e anuncia data de lançamento com Luisa Sonza

Rapper lançou nesta quinta-feira o clipe de “Escorpião”, em parceria com Agnes Nunes

Ainda vamos ouvir falar muito de Xamã. Durante participação ao vivo no nosso programa de rádio, o POPline na FM O Dia, o rapper abriu o jogo sobre o álbum “Zodíaco”, no qual compôs uma música inspirada nos doze signos do horoscopo, confirmando o lançamento de todos os clipes do projeto até o final do ano. Um belo de um álbum visual, não é mesmo?

Nesta quinta-feira saiu o primeiro deles: “Escorpião”, casa solar de Xamã, em parceria com Agnes Nunes. E ele contou, com exclusividade pra gente a data do próximo vídeo: 3 de dezembro tem “Câncer“, em parceria com ninguém menos que Luisa Sonza.

Ainda durante a participação no programa de rádio, ele confirmou também a colaboração com Gloria Groove na faixa “Capricórnio”! Anitta e Marilia Mendonça completam as participações especiais! Seguindo a linha de raciocínio do projeto, a Poderosa deve fazer parte de “Áries”, e a sertaneja de “Leão”, signo de cada uma delas.

Signo é coisa série para Xamã Toda a equipe de produção dos clipes são associadas aos correspondentes. Tanto que o maquiador do clipe de “Escorpião” foi Fernando Torquato, que também é escorpiano, assim como o rapper. Segundo ele, o conceito do álbum, o terceiro de sua carreira, surgiu para poder atrair um novo público, já que o tema é de interesse universal.

Xamã. Foto: Divulgação

“Escorpião”

O primeiro single da nova era de ​Xamã​, com o álbum “Zodíaco”, chega com uma parceria das boas: a cantora Agnes Nunes.  O rapper, que montou o trabalho inteiramente inspirado nos doze signos do horóscopo, da o pontapé inicial na nova era com o single de seu próprio astro solar, “Escorpião”. O jogo de sedução entre os artistas deixa evidente a intensidade da composição. Nada mais escorpiano que isso, não é mesmo?

Xamã e Agnes Nunes. Foto: Divulgação

Ao o que tudo indica, parece que Xamã se reconhece em seu relacionamento com uma mulher de mesmo signo. Para abrir o projeto, Xamã optou por uma canção que fala sobre si mesmo, ao lado de sua “irmã”, Agnes Nunes, artista em ascensão e parceira de composição com o rapper carioca. Ela começa a música de forma bem provocativa, cantada em inglês, e, em seguida, Xamã faz o que sabe de melhor: exercer enorme domínio das palavras e, com um flow único, encanta com as rimas. Juntos, os dois cantam um típico amor tropical: quente, fora da lei.

Escrito por Leonardo Rocha

Luan Santana canta pelo pantanal no clipe de “Um Grito Entre as Cinzas”

A Fazenda 12: “Faço isso em dez meses”, diz Biel sobre prêmio de R$ 1,5 milhão