Foto: Reprodução Instagram @beyonce
in ,

Canal BIS exibirá documentário especial no aniversário da Beyoncé

No dia 04 de setembro é o aniversário de 39 anos da diva Beyoncé e o Canal BIS já programou sua comemoração. No mesmo dia, a partir das 22h da noite, vai ao ar no canal o documentário “BEYONCÉ: ON TOP”, destacando a trajetória de sucesso da cantora.

Veja a sinopse:
Quebrando paradigmas desde o início de sua carreira, Beyoncé se estabeleceu como um dos principais nomes do showbiz, colecionando hits e marcas relevantes para a indústria. No dia em que a cantora completa 39 anos, o BIS apresenta um documentário exclusivo mostrando sua trajetória e tudo que a fez se estabelecer constantemente no topo das paradas.

Aniversário da Beyoncé
Foto: Instagram @beyonce

Quer ficar ligado na programação do BIS? Tem mais!

Programação

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
ARQUIVO MUSICAL – Nirvana: Ultimate Review

Sábado, dia 5, às 21h30

Com base em filmagens de arquivo, este documentário apresenta uma retrospectiva criativa da banda Nirvana, liderada pelo ídolo teen grunge Kurt Cobain.

Domingo, dia 6 de setembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – INÉDITO
ARQUIVO MUSICAL – JACO: A Film About Jaco Pastorius

Domingo, dia 6, às 21h30

Jaco Pastorious redefiniu o papel do baixo na música moderna, sendo considerado “o futuro da música” pela crítica especializada. O documentário apresenta a vida desse músico autodidata até a sua morte violenta e prematura, com depoimentos de Sting, Joni Mitchell, Flea, Bootsy Collins, Carlos Santana e muito mais. Esse premiado filme conta com direção de Stephen Kijak e Paul Marchand e produção do Robert Trujillo, baixista do Metallica e autodeclarado fã de Pastorius.

Segunda, dia 7 de setembro

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL – INÉDITO
PALCO PRINCIPAL – The Cure: Live in Hyde Park London (Anniversary 1978-2018)

Segunda, dia 7, às 21h

Os 40 anos de carreira do The Cure são comemorados nesse show ao ar livre, no festival British Summer Time, no Hyde Park em Londres. Uma das mais emblemáticas bandas de rock dos Anos 80 apresentou os grandes sucessos das quatro décadas em atividade para uma plateia lotada. O repertório conta com as principais músicas da banda de todos os tempos, como “Love Song”, “In Between Days” e “Just Like Heaven”, com arranjos conservando suas versões originais.

*O show estará disponível no BIS Play no dia seguinte

BIS PLAY – INÉDITO

Johnny Cash – One Song at a Time

Até 30 de setembro

Considerado o Rei da Música Country, Johnny Cash ganhou o mundo e foi um dos responsáveis por internacionalizar o gênero. No mês em que completamos 17 anos sem o músico, o Bis Play apresenta esse documentário inédito e exclusivo, com depoimentos do próprio cantor. O filme apresenta características de sua personalidade desde a infância, mostrando como isso se refletiu nas músicas. A obra fala dos dramas da família, do momento em que se alistou para a guerra, seus casamentos, a tour com o ídolo Elvis Presley, os shows que fazia em penitenciárias, relação com população indígena-americana e o reconhecimento pelos presidentes Clinton e Bush.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ex-marido de Perlla revela que se separou da cantora porque descobriu que "ela estava vendendo nudes"/Foto: Divulgação

Ex-marido de Perlla revela que se separou da cantora porque descobriu que “ela estava vendendo nudes”

Miley Cyrus revela que alimentação vegana provocou problemas na sua saúde