Camrus Johnson, de Batwoman, rebate Ruby Rose: "demitida"
(Fotos: Divulgação)
in ,

Camrus Johnson, de Batwoman, rebate Ruby Rose: “demitida”

“É MUITO difícil ser demitida quando você é a protagonista. Imagine o que você precisa fazer para isso acontecer”, ele twittou.

O ator de “Batwoman” Camrus Johnson, chamado de “egóico” por Ruby Rose em desabafo no Instagram, rebateu a atriz. Pelo Twitter, Camrus definiu os relatos dela como “mentirosos”. “É MUITO difícil ser demitida quando você é a protagonista. Imagine o que você precisa fazer para isso acontecer”, ele twittou.

Camrus Johnson, de Batwoman, rebate Ruby Rose: "demitida"
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Camrus falou que não poderia deixar os comentários sem resposta. “Eu amo todos vocês e não pensem que não vi todo o amor de hoje. Mas, sim, ela foi demitida”, escreveu, “desde que foi divulgado que ela ‘saiu’ no ano passado, tenho certeza que muitos de vocês podem ter ficado confusos e chateados. Ainda mais porque várias mentiras foram espalhadas hoje”.

“Apenas saibam que temos grandes almas trabalhando nesta série, e nada pode mudar isso. Em todas as partes”, completou.

Ruby Rose denunciou mortes no set e disse que produção era tóxica

Ruby Rose protagonizou a 1ª temporada de “Batwoman” e saiu do elenco. Ela disse no Instagram que o set era muito inseguro e que dois dublês chegaram a morrer. Ela também disse que sofreu acidentes e ficou com cicatrizes. Teve até que fazer uma cirurgia de emergência e, segundo a atriz, voltar a trabalhar dez dias depois.

As denúncias de Ruby Rose foram várias e miraram no produtor, na showrunner e também em colegas de elenco. A Warner Bros. rebateu os comentários, dizendo que a atriz foi demitida de “Batowman” por conta de “múltiplas reclamações de mau comportamento no ambiente de trabalho que foram extensivamente revisadas e tratadas em particular em respeito a todos os envolvidos”.

Batwoman: Ruby Rose denuncia morte de dublês no set
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Estreia exclusiva: Johnny Hooker enfrenta preconceitos no clipe “Amante de Aluguel”

Vanessa Hudgens aparece em dose tripla no trailer de “A Princesa e a Plebeia 3”