O ator de “Batwoman” Camrus Johnson, chamado de “egóico” por Ruby Rose em desabafo no Instagram, rebateu a atriz. Pelo Twitter, Camrus definiu os relatos dela como “mentirosos”. “É MUITO difícil ser demitida quando você é a protagonista. Imagine o que você precisa fazer para isso acontecer”, ele twittou.
Leia mais:
- Batwoman: Warner responde graves denúncias feitas por Ruby Rose
- Batwoman: Ruby Rose denuncia morte de dublês no set
- Coringa? Kristen Stewart responde se aceitaria fazer o papel
Camrus falou que não poderia deixar os comentários sem resposta. “Eu amo todos vocês e não pensem que não vi todo o amor de hoje. Mas, sim, ela foi demitida”, escreveu, “desde que foi divulgado que ela ‘saiu’ no ano passado, tenho certeza que muitos de vocês podem ter ficado confusos e chateados. Ainda mais porque várias mentiras foram espalhadas hoje”.
“Apenas saibam que temos grandes almas trabalhando nesta série, e nada pode mudar isso. Em todas as partes”, completou.
Since it was claimed she “walked away” last year I’m sure some of you may be pretty confused or upset, and even moreso that a lot of lies were spread today. Just know we have a lot of great souls working on this show and none of this changes that. From the top to the bottom.
— Camrus Johnson (@CamrusJ) October 21, 2021
Ruby Rose denunciou mortes no set e disse que produção era tóxica
Ruby Rose protagonizou a 1ª temporada de “Batwoman” e saiu do elenco. Ela disse no Instagram que o set era muito inseguro e que dois dublês chegaram a morrer. Ela também disse que sofreu acidentes e ficou com cicatrizes. Teve até que fazer uma cirurgia de emergência e, segundo a atriz, voltar a trabalhar dez dias depois.
As denúncias de Ruby Rose foram várias e miraram no produtor, na showrunner e também em colegas de elenco. A Warner Bros. rebateu os comentários, dizendo que a atriz foi demitida de “Batowman” por conta de “múltiplas reclamações de mau comportamento no ambiente de trabalho que foram extensivamente revisadas e tratadas em particular em respeito a todos os envolvidos”.