A parceria entre Grindr e Pabllo Vittar no lançamento do clipe de “Flash Pose” (feat. Charli XCX) está indicada a uma premiação internacional. O Torchie Awards, que está para ser realizado nos dias 29 e 30 em Nova York, nomeou o aplicativo de relacionamento gay Grindr na categoria “campanha do ano”. Os concorrentes são campanhas do Burger King, do Busuu, do iHeart Radio Austrália, do Wallapope do XING.
Para quem não se lembra, os usuários do Grindr puderam assistir em primeira mão o clipe de “Flash Pose” da Pabllo Vittar. O vídeo ganhou divulgação intensa dentro do aplicativo, alcançando usuários de todo o mundo. O Torchie Awards reconhece justamente as empresas e indivíduos que utilizam a tecnologia em estratégias para melhorar o engajamento de suas audiências.
Fernando Sanders, diretor de expansão do Grindr, comemora a indicação. “Estou super feliz em sermos finalistas nessa conferência tão importante e competindo com grandes empresas mundiais. É uma felicidade ainda maior estar representando um aplicativo voltado pra comunidade gay em uma campanha que envolveu uma drag queen do meu país. O Brasil é um país rico em diversidade e eu espero que continuemos ocupando espaços e mostrando pro mundo isso”, diz.