A parceria entre Grindr e Pabllo Vittar no lançamento do clipe de “Flash Pose” (feat. Charli XCX) está indicada a uma premiação internacional. O Torchie Awards, que está para ser realizado nos dias 29 e 30 em Nova York, nomeou o aplicativo de relacionamento gay Grindr na categoria “campanha do ano”. Os concorrentes são campanhas do Burger King, do Busuu, do iHeart Radio Austrália, do Wallapope do XING.
![](https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2019/10/pabllo-vittar-fernando-sanders-grinder-divulgacao.jpg)
Para quem não se lembra, os usuários do Grindr puderam assistir em primeira mão o clipe de “Flash Pose” da Pabllo Vittar. O vídeo ganhou divulgação intensa dentro do aplicativo, alcançando usuários de todo o mundo. O Torchie Awards reconhece justamente as empresas e indivíduos que utilizam a tecnologia em estratégias para melhorar o engajamento de suas audiências.
Fernando Sanders, diretor de expansão do Grindr, comemora a indicação. “Estou super feliz em sermos finalistas nessa conferência tão importante e competindo com grandes empresas mundiais. É uma felicidade ainda maior estar representando um aplicativo voltado pra comunidade gay em uma campanha que envolveu uma drag queen do meu país. O Brasil é um país rico em diversidade e eu espero que continuemos ocupando espaços e mostrando pro mundo isso”, diz.