Camp Now United frustra fãs: entenda os motivos
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Camp Now United frustra fãs: entenda os motivos

O que era para agradar fãs está gerando muitas reclamações, na verdade.

O “Camp Now United” está desagradando muitos fãs do Now United. O projeto criado justamente para conectar o grupo ao fandom, virtualmente, no período de férias, causou efeito contrário. A imagem do Now United vem sendo arranhada nesta semana. As reclamações são inúmeras nas redes sociais. Os fãs estão desgostosos.

Grupo finge que está no Brasil

A primeira reclamação é a falta de veracidade nos conteúdos apresentados. O Now United já foi embora da ilha onde estava hospedado em Paraty, no Rio de Janeiro, mas o grupo finge que ainda está lá. Os conteúdos oficiais são divulgados como se o “camp” ainda estivesse ativo, e os integrantes postam fotos e vídeos fingindo que estão lá. Mas todo fã mais antenado sabe que eles já foram embora.

Conteúdos mal administrados

Além disso, há problemas na gestão do conteúdo oficial. Todo dia, o Now United envia uma newsletter para os fãs com o cronograma de vídeos que serão postados. Mas a agenda nem sempre é cumprida. Foi prometido um vídeo da Sabina Hidalgo cantando na terça (20/7) e ele não foi postado até agora. Nesta quinta (22/7), a promessa era de um vídeo das meninas cantando “Love On Top”, da Beyoncé, às 17h mas o vídeo saiu mais de uma hora depois.

Now United promete cover de Sabina, não cumpre e fãs reagem
(Foto: Camp Now United)

Pouca atenção para a integrante brasileira

Os fãs brasileiros reclamam também que Any Gabrielly, a integrante brasileira, não teve nenhum destaque durante o “camp”… realizado no Brasil. O espanhol Alex Mandon Rey, o canadense Josh Beauchamp e a australiana Savannah Clarke receberam mais atenção por parte da equipe. Neste caso, há uma desculpa: Any ficou doente na ilha.

Veja a repercussão do camp:

Escrito por Leonardo Torres

Poncho twitta e fãs do RBD fazem link com turnê

Poncho twitta e fãs do RBD fazem link com turnê

Cover: Meninas do Now United homenageiam Beyoncé

Cover: Meninas do Now United homenageiam Beyoncé