Foto: Reprodução Instagram @camilo
in ,

Camilo comemora reconhecimento no Grammy e lança single “Bebé”

Cantor está recebendo aclamação pelo álbum “Por Primera Vez”.

O momento não poderia ser melhor para Camilo, que atinge seu auge na carreira de cantor. O sucesso foi reconhecido pelo Grammy, tanto pelas vitórias no Grammy Latino, como com as indicações do Grammy dos Estados Unidos.

O destaque ficou com “Tutu“, parceria de Camilo e Pedro Capó, que ganhou o Grammy Latino de Best Pop Song. Ele também recebeu indicações pelo álbum “Por Primera Vez” e pela música “El Mismo Aire“, que tem participação de Pablo Alborán.

Camilo Grammy
Foto: Reprodução Instagram @Camilo

Já na última terça-feira (24) saíram as indicações do Grammy e, adivinha? Deu Camilo de novo!

Ele está indicado na categoria “Best Latin Pop or Urban Album” pelo disco “Por Primera Vez“. O disco foi lançado em abril de 2020 e, embora tecnicamente seja o terceiro álbum de Camilo, pareceu mais como renascimento. Isso aconteceu depois dele escrever sucessos para outros artistas, mas a sensação de escrever para ele próprio era outro sentimento. “Eu senti essa nova eletricidade quando peguei meu violão e comecei a escrever para mim“, explicou ele.

Pelas redes sociais, Camilo mostrou sua reação ao descobrir que estava indicado ao Grammy. A Felicidade foi inegável! Ele ficou sem acreditar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por C A M I L O (@camilo)

“Ainda processando que ganhamos o Grammy Latino e SURPRESA. Ontem recebemos esta notícia: PELA PRIMEIRA VEZ ele foi indicado como MELHOR LATIN POP OU URBAN ALBUM no Grammy americano! Que Deus continue a permitir que eu sinta o que sinto cada vez que recebemos novas notícias como essa”, escreveu ele.

Camilo faz sucesso
Foto: Reprodução Instageam @camilo

Novo single

Como um dos artistas latinos de maior destaque do momento, Camilo não pensa em se aquietar. Ele quer mais e isso já vem nesta quarta-feira (25) tem o lançamento do novo single “Bebé“, com El Alfa.

Camilo nova parceria Bebe
Foto: Divulgação

Ele continua exaltando suas raízes latinas com uma música muito divertida. Mais especificamente, ele homenageia a República Dominicana, país que o cativou desde a sua primeira visita.

Eu sempre começo a música da minha imaginação, pelo que o meu coração me pede, e agora o meu coração quer dançar bem próximo a alguém. Esta música me permitiu colaborar com El Alfa, um artista que admiro e que é único em seu espaço. Estou aprendendo muito com ele e sua alegria permeia nessa música. ‘BEBÉ’ é uma homenagem ao som que representa essa música com o carinho especial que sinto pela República Dominicana, um país que amo de todo o coração”, disse Camilo.

A música já foi lançada com clipe! Veja:

O vídeo foi gravado em locações na província de Samaná da República Dominicana, apresentando cenas de lugares como Samaná, Las Galeras e Las Terrenas. O público pode ver, então, as belezas naturais do país e seu povo acolhedor. Para quem realmente conhece o cantor, vai reconhecer convidados especiais: os pais e a irmã de Camilo.

Escrito por Caian Nunes

BTS dá detalhes de nova loja com produtos exclusivos do grupo!

Você sabe qual música do BTS melhor representa cada membro do grupo? Eles contam tudinho!

Divulgação/FIMS 2020

FIMS divulga os artistas selecionados para os showcases da quarta edição da feira de negócios