Camilo live especial
Foto: Divulgação
in ,

Camilo faz live direto de casa para comemorar indicações ao Grammy Latino

Cantor está aproveitando grande sucesso.

Camilo não poderia estar em um melhor momento da carreira! Ele levou seis indicações ao Grammy Latino, maior honraria do ramo, incluindo algumas categorias principais: Gravação do Ano (“Tutu”), Álbum do Ano (“Por Primera Vez”), Melhor Álbum Pop e Melhor Canção Pop. Também rolou Canção do Ano por “El Mismo Aire”, repetindo a dose por “Tutu”. Sucesso e aclamação!

Camilo é aclamado
Foto: Divulgação

Eu estava tomando café da manhã e de repente, conforme as nomeações eram anunciadas, minha esposa começou [a ler em voz alta] uma por uma”, Camilo conta à Rolling Stone. “Ficamos tão chocados e, claro, tão felizes! Sou grato à minha família, à [Latin Recording] Academy e, claro, aos meus fãs por estarem lá comigo nesta viagem incrível“, disse ele à Rolling Stone.

Para comemorar suas indicações, Camilo fez uma live direto de casa! Ele cantou a nova música “Vida de Rico” e algumas faixas do álbum “Por Primeira Vez“, lançado em abril! Os vídeos ainda estão disponíveis.

Favorito

La Mitad

El Mismo Aire

Tutu

Por Primera Vez

Vida de Rico

Sucesso

Embora, tecnicamente o “Por Primera Vez” seja o terceiro álbum de Camilo, pareceu mais como renascimento. Antes de adotar seu bigode excêntrico e tatuagens, ele era astro de uma novela infantil e foi vencedor do programa Factor Xs, em 2007. Depois de dois álbuns solo, ele fez sucesso em composições para outros artistas, incluindo “Sin Pijama“, de Becky G e Natti Natasha, além de “Si Estuviésemos Juntos” de Bad Bunny. No entanto, ele realmente se sentiu vivo quando começou escrever para seu repertório.

“Eu senti essa nova eletricidade quando peguei meu violão e comecei a escrever para mim.”

Sendo muito honesto com os fãs, ele faz questão de refletir sua vida artística com a pessoal. Prova disso é que seu casamento foi documentado, assim como sua lua de mel.

Algumas pessoas acham que você tem que ter muito cuidado ao ter sua vida pessoal e artística separada por essa parede de tijolos grossos”, ele pondera. “Para ser honesto, eu me sinto como a bola de demolição quebrando aquela parede no meio! Porque para mim, não há nada de interessante em ter uma vida artística se ela não refletir quem eu sou na minha vida pessoal, espiritual e emocional. Não estou tentando ser uma pessoa. Quando as pessoas ouvem minha música, quero que sintam que a energia é honesta e fácil de receber“, explicou à Rolling Stone.

LEIA MAIS
De artista mirim à dominação mundial: conheça a carreira de Camilo!

Escrito por Caian Nunes

POPline na FM O Dia: Programa terá a estreia da música "Dura na Queda", de Ivete Sangalo. Foto: Divulgação

POPline na FM O Dia: Programa terá a estreia da música “Dura na Queda”, de Ivete Sangalo

Elana Dara e Gaab misturam rap e pagode em "Não Mais"! Veja a capa do single. Foto: Divulgação

Elana Dara e Gaab misturam rap e pagode em “Não Mais”! Veja a capa do single