Camilly Victória lançará novo single dia 12 de fevereiro. (Foto: Reprodução Instagram/@camillyvictoria)
in ,

Camilly Victória dá detalhes sobre seu primeiro EP e próximo single

Ao POPline, a jovem cantora revela quais caminhos pretende seguir na música

Camilly Victória se lançou como cantora e, em 2021, já deixou claro que promete muitas novidades! Filha de Xanddy e Carla Perez, ela segue o estilo musical R&B e lançou recentemente o single “On The Low”. Ao POPline, a jovem de 19 anos deu detalhes sobre seus projetos futuros e explica a ideia por trás de seu primeiro EP.

Camilly Victória estreou como cantora com o single “On The Low”. Foto: Reprodução Instagram/@camillyvictoria)

A estreia de Camilly Victória na indústria fonográfica aconteceu no dia 23 de dezembro, data que ela lançou “On The Low” em parceria com o rapper Red Rum, seu atual namorado. O single ganhou vídeo e já conta com mais de 850 mil views!

Segundo a cantora, “On The Low” é o início de uma “história de amor” que será contada ao longo de seu EP. O projeto, até o momento, não tem data de lançamento prevista. Ainda assim, Camilly Victória não poupou detalhes, entregando que ele contará com 6 a 7 faixas – todas em inglês e “conectadas” umas com as outras.

“Claro que eu quero poder lançar o mais cedo possível, mas ainda não tem lançamento previsto. O que eu posso adiantar do EP é que ele é uma história de amor, basicamente, uma história sobre relacionamentos”.

A ideia de criar uma narrativa no EP, certamente, se destaca em meio aos inúmeros projetos musicais lançados por artistas mais jovens até o momento. Afinal, quem é que não vai querer saber o desfecho dessa história de amor criada por Camilly?

Felizmente, a continuação de “On The Low” já tem data de estreia confirmada: dia 12 de fevereiro! Neste dia, a cantora irá lançar seu segundo single, intitulado como “Loyalty”.

“Vai ser uma continuação do “On The Low”, com um som um pouquinho diferente, já entrando em outros detalhes da história do relacionamento. Eles [os personagens da história] já estão mais juntos, já têm certeza do que querem”.

Uma curiosidade sobre a canção, é que o clipe foi gravado aqui no Brasil, mas especificamente na Bahia, onde a cantora tem uma casa. Que demais, né?

LEIA MAIS: Camilly Victoria ensina o namorado a dançar músicas de seu pai, Xanddy

Com tudo isso, é claro que podemos, de fato, esperar muitas coisas boas de Camilly Victória em 2021. Neste ano, a cantora declarou que pretende lançar muita música e, em especial, mostrar sua verdade para que os fãs possam conhecê-la ainda mais.

“Pra 2021, óbvio que eu quero lançar muita música. Eu quero que eles [os fãs] me conheçam melhor, que possam entender tudo que eu estou lançando e também me entender como artista, sabe? Então é isso, lançar muita música e mostrar minha verdade”.

Prepare-se para ingressar na narrativa que Camilly Victória está criando em seu EP. Assista ao clipe de “On The Low” e já fique por dentro da história de amor que será contada ao longo de 2021:

E, aqui, você pode já deixar salvo o link para o próximo vídeo da cantora, “Loyalty”. Não vai perder o lançamento, hein? Anota aí: dia 12 de fevereiro!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Com foco estratégico na música, FIFA anuncia o lançamento do ‘FIFA Sound’

Duda Reis revela casos de agressão física por Nego do Borel