Camilla de Lucas está feliz da vida. Sua estreia como atriz foi mais do que bem sucedida. Camilla faz parte do elenco de “O Lado Bom De Ser Traída”, filme da Netflix que estreou em 1º lugar na parada global da plataforma. “Levar um pouco do Brasil pelo mundo afora através do seu trabalho é um grande sonho, então você até consegue imaginar o quanto estou vibrante desde que recebi essa notícia, assim como toda a equipe!”, ela diz ao POPline.
Leia mais:
- Brasileiro, “O Lado Bom De Ser Traída” estreia em #1 no Top 10 global da Netflix
- Filme “O Lado Bom De Ser Traída” conquista público nos EUA
- Camilla de Lucas tem cena de sexo oral em “O Lado Bom De Ser Traída”
- Bruno Montaleone: “qualquer dica sobre ‘O Lado Bom de Ser Traída’ se torna spoiler”
“Trabalhamos e nos dedicamos muito a esse projeto, então é muito gratificante ver todo esse esforço gerando frutos incríveis. Espero que ‘O Lado Bom De Ser Traída’ seja apenas mais um, entre muitos outros, filmes brasileiros a ganhar destaque no exterior. Somos um país extremamente rico culturalmente e cheio de histórias para contar. Só precisamos que nos deem voz e oportunidades para isso”, completa Camilla de Lucas.
“O Lado Bom De Ser Traída” é um thriller erótico, baseado no livro homônimo de Sue Decker. Na trama, Babi (Giovanna Lancellotti), após descobrir que foi traída, decide dar a volta por cima com Marco (Leandro Lima), um juiz extremamente sexy e cheio de segredos para desvendar. Porém, mergulhar de cabeça nesse novo romance pode ser uma jornada muito mais perigosa do que ela imagina.
Sucesso de audiência
O lançamento do longa-metragem, dirigido por Diego Freitas (de “Depois do Universo”), foi cercado de críticas negativas, tanto no Brasil quanto internacionalmente. Mas o filme cumpriu a missão de fazer barulho e atrair a audiência. Foram 14,7 milhões de visualizações na semana passada.
“O Lado Bom De Ser Traída” entrou no Top 10 de 87 países, incluindo os Estados Unidos. No Brasil e em mais 27 países, o filme fechou a semana em 1º lugar.