Nesta sexta-feira (4) se completa um mês desde que o “BBB 21” chegou ao fim. Camilla de Lucas decidiu celebrar a data especial com uma revelação: logo após deixar o confinamento, ela precisou de ajuda médica para encarar a entrevista com Ana Clara para o “Rede BBB”.
Em seu Twitter, a influenciadora digital contou que precisou tomar “duas injeções por conta da ansiedade” ao voltar para o “mundo real”.
“Digo pra vocês que vomitei duas vezes antes de entrar na ‘Rede BBB’ e tomei duas injeções por conta da ansiedade na hora de ir para o hotel. Ficar trancado na casa e do nada ver o mundo foi uma sensação muito louca!”.
1 mês que voltei para o mundo real!
Digo pra vocês que vomitei 2x antes de entrar na rede bbb e tomei duas injeções por conta da ansiedade na hora de ir para o hotel.
Ficar trancado na casa e do nada ver o mundo foi uma sensação muito louca! Kkkkkkk— Camilla de Lucas (@camilladelucas) June 4, 2021
Camilla de Lucas abre o jogo sobre o que pensa de Karol Conka
Camilla de Lucas abriu o jogo sobre sua relação com Karol Conká após o “BBB 21”. Para quem não lembra as duas tiveram alguns atritos dentro da casa mais vigiada do Brasil e o icônico bordão “beijinhos” da influenciadora se tornou um dos pontos altos da edição.
Em bate-papo com Otaviano Costa, para o programa “OtoLab”, Camilla entregou que as coisas entre ela e Karol ainda não foram resolvidas.
Depois que saiu do “BBB 21”, ela descobriu que a cantora havia zombado de seu trabalho como influenciadora digital junto de Lumena.
“Teve um momento que eu fiquei muito triste porque eu vi que ela junto com a Lumena estavam zoando o meu trabalho, sobre fazer publi. Então isso mexeu comigo de uma forma que foi além do jogo e me deixou um pouco chateada”.
Camilla ficou sabendo disso depois do “BBB 101”, edição especial do programa que reuniu todos os participantes pela última vez na casa, e não teve a oportunidade de conversar com Karol.
LEIA MAIS: “BBB 101” entrega mais do que só acerto de contas e cachorrada
“Teve o programa ‘101’ que muita gente achou que fosse ser uma lavagem de roupa suja, mas foi a volta das pessoas que tinham saído da casa. Então ficou muito aberto para cada um falar o que quiser”.
E essa falta de contato permanece até hoje.
“Mas eu não cheguei a conversar com a Karol, até porque eu ainda não tinha visto o que aconteceu, então não consegui falar com ela sobre isso. Mas pra mim acho que já foi, já está falado. Acho que palavra é uma coisa muito séria e não acho que tem como retirar, o máximo que acontece é a pessoa pedir desculpas”.
Assista a participação de Camilla de Lucas no “OtoLab” a seguir: