Camila Cabello estreia nesta segunda-feira (19/09) como técnica da 22ª temporada do reality show The Voice dos Estados Unidos. É um ciclo se completando em sua carreira, já que ela já esteve do outro lada como candidata do The X-Factor, onde saiu como integrante do Fifth Harmony. Em recente entrevista à People, ela falou como tem sido a experiência (episódios já estão gravados) e assumiu que em alguns momentos se sente com “síndrome do impostor“, ou seja, não se sente na altura do que está se propondo a fazer.
Leia Mais:
- Camila Cabello canta “Havana” ao lado dos outros técnicos do The Voice USA
- Camila Cabello entra: Técnicos do The Voice USA cantam “Bam Bam” em chamada
- Rock in Rio: Camila Cabello faz show potente e convida L7NNON, Bianca e Biel do Furduncinho no palco
- Camila Cabello posa para revista e fala sobre relacionamento: “Eu não coloco muito foco nisso”
- Camila Cabello reclama de torcidas após sua performance na final da Champions League
Camila Cabello disse:
“Às vezes tenho um pouco de síndrome do impostor. Eu quero fazer o certo pelos competidores e às vezes eu fico tipo – há algumas pessoas que têm 40 anos, eles estão fazendo isso há tanto tempo e eu fico tipo, ‘Acho que você deveria fazer assim’ ” ela diz.
Camila Cabello, por sinal, é a técnica mais nova da história do The Voice dos Estados Unidos, aos 25 anos. Antes esse posto era da Ariana Grande com 27 anos. No entanto, ela já tem um bom tempo de estrada, o que dá experiência para aconselhar sua equipe.
Ela continuou: “Mas eu estou tipo, quer saber? Não, porque faço isso há 10 anos e tive situações extremas em que também não foi uma jornada lenta. Então eu tive que reunir muito conhecimento em um curto período de tempo. Eu tenho algo a oferecer e tento ser o mais útil possível.”
No final das contas, ela ficou confiante: “Eu não sinto mais pressão porque estou absolutamente arrasando”, garante.
Recentemente foi divulgada a primeira audição às cegas da temporada e deu para ver que ela tem argumentos para conquistar um participante. Veja:
Camila Cabello canta “Havana” ao lado dos outros técnicos do The Voice USA
Com certeza você já ouviu Camila Cabello cantando “Havana” diversas vezes, mas não com a colaboração de Gwen Stefani, John Legend e Blake Shelton. O quarteto forma o time de técnicos da nova temporada do The Voice dos Estados Unidos e, para divulgar a estreia que acontece em 19 de setembro, eles fizeram uma performance ao vivo do maior hit da estreante.
Camila Cabello arrasou, como era de se esperar. Mas será que os outros cantores se enquadrariam, já que são tão diferentes? Bem, para Gwen Stefani foi mais fácil, já que ela tem um histórico no pop. John Legend tirou de letra. Apesar de ter uma personalidade vocal mais voltada para o soul, sua voz cai bem em tudo. Talvez o maior desafio tenha sido para o cantor country Blake Shelton, mas até ele surpreendeu!
Assista ao vídeo: