Menu
in , ,

Camila Cabello revela que Taylor Swift seria sua fada madrinha

“Eu sinto que Taylor Swift seria minha fabulosa fada madrinha”, disse.

Foto: Kevin Mazur/AMA2018/Getty Images

Camila Cabello está prestes a estrear como a protagonista da nova versão de “Cinderela“, com lançamento marcado para 3 de setembro. Na noite de 30 de agosto teve um evento de premiere em Los Angeles e a grande estrela respondeu uma pergunta que tem muito a ver com Cinderela.

Foto: Kevin Winte r/ Getty Images

No filme tradicional, que todo mundo conhece a história, a gata borralheira ganha uma ajudinha de uma fada madrinha para se arrumar e ficar linda para o grande baile. Pensando nisso, quem seria a fada madrinha da Camila na vida real? Ela respondeu que é a Taylor Swift!

Eu sinto que Taylor Swift seria minha fabulosa fada madrinha. Eu comecei e era uma adolescente quando a conheci, tipo 18 ou algo assim, e ela sempre me deu ótimos conselhos. Ela sempre me apoiou muito e foi muito carinhosa e doce. Então, na indústria, eu diria ela“, afirmou.

Camila Cabello chegou a abrir a turnê “Reputation Stadium Tour” em 2018. Elas disso, elas dividiram o palco no American Music Awards em uma performance de um grande medley.

“Cinderella”: Camila Cabello recebe transformação da Fada Madrinha

Faltam poucos dias para assistirmos a estreia de Camila Cabello nos cinemas, ao protagonizar a nova versão do clássico “Cinderella”, que estreia direto na Amazon Prime Video no dia 3 de setembro. E para aumentar a expectativa pela produção, foi disponibilizado um trecho onde a cantora recebe sua transformação da Fada Madrinha.

(Foto: Divulgação)

A tradicional cena do clássico ganha todo um novo tom de humor com Camila contracenando com Billy Porter, que interpreta a Fada Madrinha no novo “Cinderella”.

Confira:

Leia mais:

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile