in ,

Camila Cabello revela que está aproveitando a quarentena para compor “muitas músicas novas”

Camila Cabello usou o Instagram para contar que está compondo várias músicas novas (Foto: Reprodução Instagram)

Camila Cabello está aproveitando a quarentena para compor. Com uma foto no Instagram, a artista revelou aos seus seguidores que está trabalhando em novas composições e que essa tem sido sua atividade mais importante neste momento.

“Enviando muito amor para todo mundo. Eu estive escrevendo muitas músicas novas e elas estão vindo de um lugar muito puro, me lembrando todos os dias que a vida é agora e não ontem ou amanhã. Vamos ser muito gentis, suaves e bondosos com nós mesmos e com os outros no dia de hoje”, escreveu.

Na foto, Camila aparece ao lado de um piano e uma guitarra. A notícia foi comemorada por seus fãs, que já aguardam ansiosamente as novidades. “Estou tão ansiosa. Não acredito!!”, disse um admirador.

LEIA MAIS

>>> Camila Cabello lança vídeo de “First Man” e dedica ao pai; assista!
>>> “Señorita”: Parceria de Shawn Mendes e Camila Cabello entra no top 10 das mais escutadas de todos os tempos do Spotify
>>> Camila Cabello e Shawn Mendes participam de protesto contra racismo nos EUA

“Romance” floi o último disco lançado por Camila Cabello, em 2019. Este foi o seu segundo álbum de estúdio da cantora e traz singles como “Liar” e “Shameless”.

Veja a publicação!

Shawn Mendes e Camila Cabello quebram recorde no Spotify

Mesmo sem novidades na carreira, Shawn Mendes e Camila Cabello quebraram um novo recorde no serviço de streaming Spotify. O single “Señorita”, co-escrito e cantado pelo casal, ultrapassou a marca de 1,5 bilhão de streams na plataforma. É o dueto cantado por um homem e uma mulher com maior número de streams na história do Spotify.

“Señorita” foi lançada em junho de 2019 e alcançou o 1º lugar na Billboard Hot 100, nos Estados Unidos, e em mais 35 países. Na época, “Señorita” pegou o 10º lugar que era de “Perfect”, de Ed Sheeran, conforme dados.

O single tornou público o namoro de Shawn e Camila, que até então eram apenas bons amigos, e foi um sucesso global.

Ele coleciona certificados importantes, como diamante na França, na Polônia e no México, 7x platina no Canadá e 3x platina na Austrália, na Itália, em Portugal e na Espanha.

Veja o clipe!

Escrito por Victor Arris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marília Mendonça se desculpa novamente por episódio de transfobia e alerta: “O linchamento de nada serve”

Reis do forró, Xand Avião e Wesley Safadão anunciam o single “Me Calei”