Camila Cabello fala de suas raízes latinas na capa da revista Vogue México, incluindo uma bela nova sessão de fotos. Em uma nova fase de sua carreira, ela está cada vez mais conectada com suas origens latinas ao sair em turnê por países da América Latina, divulgando seu álbum mais pessoal até o momento, “Familia“. Além disso, ela é a nova técnica do reality show The Voice nos Estados Unidos.
Leia Mais:
- Camila Cabello deixa a Epic Records e assina com a Interscope
- Camila Cabello confessa que tem “síndrome do impostor” como técnica do The Voice
- Camila Cabello canta “Havana” ao lado dos outros técnicos do The Voice USA
- Rock in Rio: Camila Cabello faz show potente e convida L7NNON, Bianca e Biel do Furduncinho no palco
Na entrevista, Camila revelou que se sente um tanto quanto solitária dentro do meio pop, o que há pontos negativos e positivos. “Sinto que na nossa sociedade houve um momento tão solitário, já que passamos pelo tempo da Covid. Percebemos que precisamos de outras pessoas para a saúde mental, mas acho que houve momentos em que foi muito glorioso poder ser feliz sozinha, estar no precipício da montanha sozinha. E eu queria abraçar o discurso de que você precisa de outras pessoas para viver sua vida mais saudável e feliz, que ninguém pode fazer isso sozinho“, refletiu.
“Quando você está em um setor da indústria da música como o pop, é tudo sobre o indivíduo, mas isso é muito solitário. Pode ser divertido para outras pessoas, mas para mim é meio solitário”, soltou ela.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Vogue México y Latinoamérica (@voguemexico)
Cada vez mais conectada com suas origens
Camila Cabello passou pelo Brasil e vários outros países latinos apresentando as músicas do “Familia“. Foi uma experiência essencial para ela até para valorizar ainda mais o próprio trabalho.
“Sinto muito orgulho deste álbum, agora estou ensaiando para sair em turnê na América do Sul. Pela primeira vez estou cantando e vivendo essas músicas novamente, a última vez que as curti e as vivi quando as escrevi no estúdio foi há um ano”, contou.
Ela continua: “Poder apreciar novamente com coreografia, movimento, com banda ao vivo e ter a oportunidade de compartilhar com o público em alguns momentos me fez apaixonar novamente pelo álbum, por todo o conceito e por todas as músicas. Um álbum que tem muito da minha cultura sonora, mas também conceitos de família, para curtir com seus amigos e com autenticidade“.
Leia Mais:
- Camila Cabello vai lançar música tema para “Planeta Gelado II” com Hans Zimmer
- Camila Cabello fala sobre Noah Centineo: “ele nunca me deu uma chance”
- Camila Cabello posa para revista e fala sobre relacionamento: “Eu não coloco muito foco nisso”
Do outro lado da bancada
Outra novidade da carreira de Cabello é ser técnica do reality show The Voice nos Estados Unidos. É um ciclo se completando para ela, já que a artista começou aos 15 anos na atração “The X-Factor”. Na entrevista, ela completou sobre como é estar do outro lado.
“Quando eu tinha quinze anos e estava nessa situação percebi que há a possibilidade de mudar toda a sua vida. Se eu errar, a oportunidade de uma pessoa se foi”, desabafa. “Também é muito bom porque percebo, agora que sou técnica, que aprendi muito durante esses dez anos. Me anima muito ver que as pessoas aceitam os conselhos e melhoram“, finalizou.