Connect with us

O que está procurando?

#Internacional

Camila Cabello lamenta que álbum “C,XOXO” não tenha sido compreendido

“Este foi um ciclo de álbum difícil para mim. Foi realmente desafiador do ponto de vista do público”, compartilha Camila Cabello.
Camila Cabello lamenta que álbum "C,XOXO" não tenha sido compreendido
(Foto: Divulgação)

O álbum lançado por Camila Cabello em 2024, o “C,XOXO”, registrou a pior posição dela na Billboard 200 e não emplacou nenhum sucesso. Em entrevista à revista Nylon, a cantora cubana lamenta que o disco não tenha caído nas graças do público. Para ela, o álbum foi incompreendido.

Camila Cabello lamenta que álbum "C,XOXO" não tenha sido compreendido

(Foto: Divulgação)

“Este foi um ciclo de álbum difícil para mim. Foi realmente desafiador do ponto de vista do público. Eu escrevi este álbum inteiro, e as pessoas estão questionando minha autenticidade. É meio que uma coisa doida… isso veio do fundo de mim”, Camila diz ao veículo.

Leia mais:

A artista admite alguma frustração com o resultado. “Você coloca tudo de si em um álbum por dois anos, e uma parte ingênua de você está apenas pensando sobre o quanto as pessoas vão amar. Agora eu só penso sobre o quanto eu o amo e o quanto me divirto fazendo isso”, comenta. “C,XOXO” alcançou o 13º lugar na Billboard 200 e o single com melhor desempenho nas paradas foi “Hot Uptown” (com Drake), que pegou o 62º lugar na Hot 100.

“Era muito mais fácil para as pessoas me colocarem na caixa de ‘Havana’. Eu também ouço Lana [Del Rey], Playboi Carti e The 1975. Isso é mais difícil para você entender. Talvez seja por isso que as pessoas disseram ‘eu não entendi o C,XOXO.’ Talvez a versão de mim em [‘Havana’] fosse mais fácil de digerir, mas isso não significa que isso seja tudo o que eu sou”, conclui Camila Cabello.

Camila Cabello lamenta que álbum "C,XOXO" não tenha sido compreendido

(Foto: Divulgação)

Camila Cabello sem turnê por enquanto

Com o mau desempenho do álbum, que saiu em junho, Camila Cabello não marcou nem uma turnê. Já faz dois anos que ela não viaja em turnê. A última vez foi como ato de abertura do Coldplay na “Music of the Spheres World Tour”, quando ela estava com o álbum “Familia” (2022).

Camila já lançou quatro álbuns desde que saiu do grupo Fifth Harmony. O primeiro, lançado em 2018, foi nº1 na Billboard 200. Ela também já colocou duas músicas no topo da parada dos Estados Unidos, “Havana” (2017), com Young Thug, e “Señorita” (2019), com Shawn Mendes. Seu trabalho também já lhe conferiu três indicações ao Grammy.

Destaques

#Geek

Lee Jung Jae, protagonista de "Round 6", comenta o burburinho sobre participação de V, do BTS, na série.

#Internacional

Defesa de Toninho Geraes, compositor de "Mulheres", desconfia que assinatura em procuração não seja, de fato, da Adele. Entenda!

#Internacional

"Die With a Smile", de Lady Gaga e Bruno Mars, completa 99 dias de liderança na parada global do Spotify. É a reinação mais...