in

Camila Cabello fala sobre reação de Blue Ivy ao seu discurso no Grammy: “Eu acho que ela iria gostar de mim”

Um dos momentos mais comentados do Grammy de 2018 foi feito com muita sutileza por Blue Ivy, primeira herdeira de JAY-Z e Beyoncé. Quando Camila Cabello estava no palco fazendo um forte discurso a favor da situação dos imigrantes americanos, a fofa fez um gesto para controlar os aplausos dos pais. Veja:

Nesta segunda-feira (19) Camila Cabello participou do programa de rádio britânico do Nick Grinshaw e refletiu sobre o assunto. “O que você acha que aquilo significou? Eu tive um momento de insegurança ali, fiquei surpreendida. O que isso significa? Será que ela não gostou do meu discurso? Mas refleti… Quer saber? Não vou pensar sobre isso”, disse a cantora. “Eu acho que ela iria gostar de mim. Crianças gostam de mim”, afirmou.

O radialista deu sua opinião de que ela estava apenas pedindo para que não interrompessem o discurso. “Graças a Deus que não olhei para a plateia e flagrei o que estava acontecendo”, disse, revelando que teve que ir ao oftalmologista já que não estava conseguindo enxergar de longe.

Veja:

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fergie fala sobre criticada apresentação do hino americano: “claramente não consegui o tom que queria”

James Bay lança clipe romântico para novo single “Wild Love”