in

Camila Cabello fala mais sobre o processo de composição de álbum solo para a Rollacoaster Magazine


Às vésperas do lançamento de seu primeiro álbum solo, o “The Hurting, The Healing, The Loving”, que deve ser lançado agora em setembro, Camila Cabello aparece na capa de mais uma revista, dessa vez, a Rollacoaster Magazine.

Para a revista, Camila falou um pouco mais do processo de composição de seu álbum solo, suas dificuldades e os pontos positivos de estar, agora, trabalhando sozinha.

“O maior desafio, eu acho, honestamente, a quantidade de trabalho”, afirmou Camila. “Porque sou muito perfeccionista e eu quero que tudo saia corretamente e eu me estresso por cada pequeno detalhe – tudo necessitava de 100%. Em um grupo, outras pessoas fazem isso para você, se é que isso faz sentido, pois ninguém pode lidar com cinco opiniões diferentes sobre uma coisa.”

Por outro lado, trabalhar em um projeto solo deu a Camila a oportunidade de se expressar em suas composições e tomar decisões próprias, o que a ajudou a se curar do que a machucou.

“Eu acho que estava apenas evitando falar sobre a dor que estava sentindo e eu não queria aceitar”, explicou Camila. “Eu acho que compor é um processo tão íntimo, pelo menos pra mim, não poderia escrever sobre coisas sem ter passado por elas naquela hora ou ter algum sentimento por elas naquela hora.”

“Fazer minha própria música agora, é realmente minha voz, sou capaz de falar sobre quem eu sou, e uma grande parte disso é minha família, minha cultura… Minha forma de representar outras pessoas que são latinas está melhor porque agora eu realmente posso falar com minha voz”, concluiu Camila Cabello.

A revista também encartou, junto com a matéria sobre a cantora, algumas novas fotos, bem similares com as fotos publicadas em outra revista, a Wonderland. Veja mais algumas delas: