in

Camila Cabello está na capa da revista Flaunt: veja fotos e entrevista traduzida!


“Com seu álbum solo finalizado, a dor de Camila Cabello acabou” – assim começa a reportagem da revista Flaut, publicado nesta terça (22/8). Camila é a capa da nova edição da revista americana, tratando de sua carreira solo e do aguardado álbum “The Hurting, The Healing, The Loving”. A matéria trata de sua jornada desde a audição no “X Factor EUA” – quando ela se inscreveu como artista solo mas acabou inserida em uma girlband pelo júri. O resto é história e todo mundo sabe.

Sobre a época de Fifth Harmony, ela lembra: “há certa competitividade saudável que existe em um grupo. Todas querem adicionar algo na mesa”. A carreira solo, no entanto, sempre foi seu objetivo maior – para poder cantar as próprias músicas e se expressar artisticamente. “A música latina me influenciou em todos os níveis. Até em ‘I’ll Never Be the Same’. Essa é sobre um cara com quem estive por três meses, nem isso, foram tipo dois meses e eu estava tipo ‘é você O cara… é você!”

A redação da Flaunt ouviu o álbum e adianta que as músicas são todas muito sexy e intimamente profundas. Analisando as letras, conclui-se que Camila teve seu coração partido algumas vezes. Fazer o álbum ajudou a cantora a lidar com esses demônios. “Eu realmente sinto que me salvou. Ao longo do processo de composição, de tirar isso do peito, eu estava confrontando pela primeira vez. Não há nenhuma separação entre quem eu sou como artista e quem eu sou como pessoa. Portanto, quando sinto que finalizei um projeto que fala sobre uma coisa, eu também finalizei aquele assunto”, comenta.