Aconteceu ontem (29) em Birmingham, na Inglaterra, o Concert for Ukraine, evento que tinha como objetivo arrecadar doações em prol das vítimas da guerra entre a Rússia e a Ucrânia. Transmitido ao vivo na televisão britânica, o show contou com apresentações de Camila Cabello e Ed Sheeran, que cantaram juntos o single “Bam Bam” pela primeira vez ao vivo! Confira:
Leia mais:
- Ed Sheeran e J Balvin lançam parceria inédita nas faixas “Sigue” e “Forever My Love”
- Ed Sheeran é líder de ouvintes mensais no Spotify
- Ed Sheeran trabalha com produtor de Taylor Swift para novo álbum
Antes da performance em conjunto com a cubana, Ed cantou “Perfect” e “Bad Habits“. Camila também teve um momento solo no show, onde apresentou uma versão de “Fix You“, do Coldplay. Emeli Sande, Tom O’Dell, Snow Patrol, Manic Street Preachers e Gregory Porter foram outros nomes que cantaram no evento. A ex-Spice Girls Emma Bunton foi uma das apresentadoras.
Assista ao Concert for Ukraine na íntegra abaixo:
“Familia”: Camila Cabello conta detalhes da construção de seu novo álbum
Falta pouco para Camila Cabello colocar seu novo álbum no mundo. E Nesta contagem regressiva para o lançamento do “Familia“, que acontece em 8 de abril, a cantora revelou que as faixas que compõe o trabalho surgiram através de experiências dos últimos anos. Em entrevista a ELLE México, a estrela de “Don’t Go Yet” afirmou que o disco é o mais “honestou” de sua carreira.
Sobre o álbum, que ganha uma parceria inédita de exibição no TikTok, Camila revela que se trata do trabalho “definitivamente o mais honesto e sem filtro que eu já fiz”, como definiu, dando um mergulho cultural em suas raízes cubanas.
“Quero me conectar com tudo o que sou; com minha família e minha cultura. As cores em ‘Don’t Go Yet’ (primeiro single da era)… e neste novo álbum são tão vivas quanto a nossa cultura. Todos esses novos aspectos vêm de mim querendo saber quem eu sou e quem eu quero ser”.
Tudo indica que por entre a trecklist do álbum “Familia”, Cabello cantada faixas tanto em inglês quanto em espanhol. “Sou uma imigrante que veio para os Estados Unidos quando tinha sete anos, cresci com pai mexicano e mãe cubana, o que me fez sentir no meio. O forte vínculo que tenho com minhas culturas mexicana e cubana me faz sentir como se tivesse uma casa e isso me inspira“, reflete a estrela de 25 anos.
Leia mais:
- “Familia”: Camila Cabello mostra trechos de músicas do novo álbum
- Shawn Mendes sobre término com Camila Cabello: “Estou sozinho, e odeio isso”
- Hot 100: Camila Cabello tem o 2º maior debut da carreira com “Bam Bam”
Durante a entrevista, que ainda contou com um sessão de fotos belíssimas, a estrela, que teve seu início de carreira no grupo Fifth Harmony, explica o título do disco. “Lembro-me de ter visto a Tiny Desk de C. Tangana onde há uma mesa com pessoas à volta, e disse a mim mesmo: ‘é isso que quero na minha vida’. Eu queria que essa fase da minha vida fosse de grandes amizades, de estar perto das pessoas com quem estou fazendo o álbum. Essa foi uma das razões para o nome e, por outro lado, minha família de sangue é uma grande parte de quem eu sou”, contou.
Ela ainda destaca que a faixa “Psicofreak” é a sua favorita do disco, além de dar um pequeno spoiler do que os fãs podem esperar de Camila Cabello ao longo de 2022: “A ideia de viajar mais me excita, na verdade eu gostaria de passar mais tempo no México, estava conversando sobre isso com o estilista no ensaio hoje. Quero estar e me sentir mais presente na vida, viver ‘Bam Bam'”.