in ,

Camila Cabello dá dica sobre nova parceria com Shawn Mendes

Camila Cabello e Shawn Mendes se encontraram nesta semana por conta da agenda de shows de “Jingle Ball” – os festivais de fim de ano promovido pelas rádios nos Estados Unidos. O cantor postou uma foto dos dois no camarim, sentados no chão, enquanto Camila segurava um violão. A imagem já seria motivo o suficiente para especulações sobre uma nova parceria, mas a própria Camila alimentou o burburinho com um comentário deixado lá para quem quisesse ver: “IKWYDLS parte 2?”.

IKWYDLS é uma referência ao título da música “I Know What You Did Last Summer”, que Camila e Shawn escreveram e gravaram juntos em 2015. Apesar de, na época, ela ainda fazer parte do Fifth Harmony, os dois trabalharam bastante a canção, que entrou no Top 20 da Billboard Hot 100 e recebeu certificado de platina nos Estados Unidos, na Austrália, no Canadá, na Noruega e na Suécia.

Desde então, os fãs torcem por uma nova colaboração entre os artistas. Houve alguma esperança quando Shawn Mendes anunciou que seu álbum traria participações de grandes amigos, mas no fim das contas ele estava se referindo apenas a Julia Michaels e Khalid.

Recentemente, os fãs também tem enchido a timeline dos dois cantores pedindo que eles aproveitem as agendas comuns de “Jingle Ball” para fazerem uma performance de “I Know What You Did Last Summer”. Camila disse, em uma entrevista, que está ciente da vontade popular.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Jacuzzi”: single de Greeicy e Anitta recebe certificado de platina

Em brincadeira, IZA dá entrevista em inglês para Tatá Werneck