Camila Cabello e Shawn Mendes são o casal do pop contemporâneo. Mas quem vê close não vê corre, já diz o meme. Em entrevista á revista Glamour, Camila revelou qual foi um obstáculo para o namoro deles: as redes sociais. “Quando algo negativo está por aí, vai te pegar, então sim, isso é muito, muito desafiador”, disse a cantora.
Leia mais:
- Camila Cabello conta como conseguiu se livrar da “fábrica de música pop”
- Com “Havana”, Camila Cabello se torna a 1ª cantora hispânica com certificado de diamante nos EUA
- Anitta, Selena, Camila: quem pode viver Rachel Marron no remake de O Guarda-Costas?
Casal faz terapia
O que ajuda bastante o casal é terapia. Camila e Shawn estão juntos desde 2019 e os dois fazem tratamento para saúde mental individualmente. “Para o bem ou para o mal, somos muito transparentes um com o outro. Acho que é por isso que podemos confiar um no outro, porque é uma relação muito humana”, explicou.
“Se desabafo ou reclamo sobre algo, ele diz: ‘você conversou na terapia sobre isso?’. E eu fico tipo: ‘não, tenho que fazer uma sessão’. E ele vai fazer a mesma coisa para mim. Acho que até a mesmo a linguagem de ‘hey, sinto muito por estar distante ou mal-humorada com você’. Estou apenas me sentindo meio ansiosa’. Esse nível de transparência realmente ajuda muito”, completou.
Na entrevista, Camila Cabello contou que sua ansiedade se reflete nos hábitos alimentares. “Tenho esse padrão de comer muito quando estou ansiosa ou desconfortável. É uma coisa reconfortante para mim. Vou ficar meio inconsciente e comer como zumbi, e então vou me sentir mal”, contou.
Shawn Mendes a ajuda bastante. Camila contou que, na after party do VMA, ela teve uma crise de ansiedade. Shawn a acalmou: “ele disse: ‘está tudo bem, você está passando por isso, tudo bem. Vamos apenas respirar’. É muito bom poder falar sobre minhas questões com alguém”.