Depois de dois anos de pandemia da covid-19, o Expresso 2222 retorna ao Carnaval de Salvador no circuito Barra-Ondina. Entre 17 e 21 de fevereiro, o camarote vai estar no Edifício Oceania.
Além do palco repleto de grandes artistas, o Expresso 2222 terá uma superestrutura pensada, com espaços dedicados à gastronomia, bares, pista de dança e bem-estar. Isso tudo para trazer conforto, entretenimento e comodidade aos convidados.
Leia Mais:
- Camarote Expresso homenageia 50 anos do disco ‘Expresso 2222’ e volta ao Edifício Oceania
- Livro reúne novas interpretações de canções do álbum Expresso 2222, de Gilberto Gil
- Camarote Expresso 2222 celebra 22 anos com homenagem ao Cortejo Afro
Já a comunicação visual do camarote foi totalmente inspirada na canção Expresso 2222, clássico de Gilberto Gil que completa 50 anos neste ano e é o tema do Camarote. Com trechos da música estampando as paredes, design multicolorido simulando trilhos de trem e estética que dialoga com os anos 1970.
Além disso, a marca do Expresso 2222 foi repaginada para homenagear os 25 anos, com novas cores. Cada uma dessas cores será usada em paredes do camarote, pintadas com tintas Suvinil, em parceria com a Ferreira Costa.
Para os convidados carregarem seus celulares e não perderem nada da festa, totens de energia serão disponibilizados pela empresa varejista Magazine Luiza. As máquinas terão a presença da mascote virtual, Lu, vestida com a camisa do camarote para interagir com os presentes.
Durante os cinco dias, o iFood terá um ponto de photo opportunity onde os convidados poderão se fotografar e marcar suas presenças no Expresso 2222. Além de ser a patrocinadora master, a empresa assina uma das áreas de convivência do camarote.
“O iFood é uma empresa legitimamente brasileira e o verão e o carnaval são momentos importantes que fazem parte da nossa cultura. Escolhemos patrocinar o Expresso 2222, um dos principais camarotes de Salvador, conduzido por um dos grandes nomes do nosso país, Gilberto Gil, para reforçar as nossas raízes e toda nossa brasilidade, ajudando a fortalecer a nossa conexão com os nossos clientes, parceiros e entregadores”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de marketing do iFood.
Outros três espaços também relacionados à produção de fotos, vídeos e momentos especiais são contratados pela Coca-Cola, ELO e L’Oréal Paris. A marca francesa de beleza convida a refletir e combater o assédio nas ruas através de seu treinamento online chamado Stand Up. Os convidados poderão se fotografar ao lado de algumas frases do movimento e levar a imagem impressa no formato Polaroid, além de conhecerem mais sobre o programa.
O Kwai também é uma das marcas com ativações no Camarote Expresso 2222, entre as ações, estão: influenciadores criando conteúdo de bastidores, da rua ao camarote; aplicação de marca como parceiro oficial; e por fim, ativação de video 360, onde as pessoas irão produzir videos durante sua passagem pelo camarote.
SERVIÇO
Camarote Expresso 2222
Onde: Edifício Oceania
Quando: 17 (sexta-feira) a 21 (domingo)
Horário: das 15h às 03h