Menu
in ,

Calvin Harris anuncia data de lançamento do seu novo single

Faixa chega esta semana nas plataformas digitais!

Foto: Getty Images

Sim, demorou, mas agora está mais perto do que nunca! Nesta segunda-feira (23), o DJ e produtor musical Calvin Harris anunciou em suas redes sociais a data de lançamento do seu novo single. Através de um pequeno vídeo, de apenas 19 segundos, o artista compartilhou com seus seguidores que sua próxima música chega dia 27 de maio, sexta-feira. Confira:

Leia mais:

Nas imagens, podemos ver ondas num oceano de cor roxa com uma pequena ilha iluminada por neons no meio. Embora não tenha divulgado o título oficial da faixa, nem mesmo um link de pré-save, a prévia confirma que Calvin Harris irá manter a sonoridade de seu último álbum, “Funk Wav Bounces Vol. 1“, neste novo trabalho; com influência do funk norte-americano dos anos 70.

Por fim, podemos esperar que este novo single faça parte do próximo álbum de estúdio do DJ, anunciado oficialmente em abril.

Calvin Harris fixa comentário de Dua Lipa no Instagram e intriga fãs

Será que vem um novo feat por aí? Na semana passada, o DJ e produtor musical Calvin Harris publicou em seu perfil no Instagram um carrossel de fotos e vídeos, como faz normalmente. As imagens, aparentemente aleatórias, mostram o artista numa paisagem natural, tocando numa festa, objetos musicais e beterrabas. No entanto, algo deixou os fãs intrigados! Um comentário deixado pela cantora Dua Lipa na publicação foi fixado pelo britânico! Veja:

Foto: Instagram (@calvinharris)

Estou aprontando uma“, escreveu Calvin na legenda. Dua, por sua vez, comentou: “beterrabas muito especiais“, em referência a última foto. Contudo, vale destacar que a palavra ‘beets’ (‘beterrabas’, em tradução) possui uma sonoridade muito parecida com ‘beats’ (‘batidas’, em português). Será então que a artista deixou uma mensagem subliminar?

Bem, de fato ainda não sabemos o que levou o DJ a fixar tal comentário, mas ficamos na torcida para que esse seja o sinal de uma possível nova parceria! Em janeiro de 2018, os dois lançaram o single “One Kiss“. A faixa ganhou clipe e tudo, que hoje acumula mais de 770 milhões de plays! Relembre:

Compartilhe:

Sair da versão mobile