O galã Caio Castro, que faz parte do elenco de “Todas as Flores”, sucesso da Globoplay, é alvo de mais uma polêmica nesta segunda-feira (21). O ator estaria sendo processado por um funcionário de uma loja do Shopping Morumbi, em São Paulo.
LEIA MAIS:
- Caio Castro lamenta acidente na Porsche Cup: “Decepcionado”
- Todas as Flores: Caio Castro aparece peladão em cena quente; veja!
- Caio Castro explica prioridades antes de aceitar novos trabalhos
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do “Em Off”, o vendedor, que estava em fase treinamento, alegou que foi humilhado por Caio Castro durante o evento de inauguração de uma nova unidade da loja, com a participação do ator, em julho deste ano.
Segundo a colunista, a vítima alegou que desde os primeiros contatos, o ator teria passado a dar ordens para ele e os demais empregados.
Durante uma sessão de fotos com o gerente e os funcionários, o vendedor ficou ao lado de Caio, mas não percebeu que estava parado em frente da marca. O ator teria reagido a situação de forma ríspida, dizendo: “P*rra, moleque, caralh*, saia da frente da marca, se toca porr*, não percebeu que está cobrindo a marca? Não presta para nada p*rra”.
LEIA MAIS:
- Após fala polêmica, Caio Castro justifica: “Erro de compreensão”
- Caio Castro notificará empresas que usam sua fama de ‘pão-duro’
- Caio Castro assume namoro com a modelo Daiane de Paula no Lolla
Ainda segundo o relato, o vendedor considerou a atitude de Caio ofensiva e humilhante e decidiu entrar com um processo de danos, pedindo uma multa no valor de R$ 10 mil.
A colunista também afirmou que no dia do ocorrido o vendedor foi chamado para uma conversa com o gerente da loja. Ele teria dito que Caio estava receoso que o trabalhador pudesse mover uma ação contra ele, e solicitou que o rapaz fosse dispensado do serviço.
Até o horário desta publicação, Caio Castro não se pronunciou sobre o assunto.