Caio Castro ganhou a fama de pão-duro nas redes sociais após declaração polêmica sobre homem ter que pagar a conta em um date. Algumas empresas aproveitaram desta repercussão para fazer marketing, mas usar a imagem do ator sem autorização. Por isso, a equipe dele comunicou que pode notificar os estabelecimentos!
LEIA MAIS:
- Após fala polêmica, Caio Castro justifica: “Erro de compreensão”
- Jojo Todynho solta o verbo e detona Caio Castro: “Se valorizem”
- Deolane Bezerra cutuca Caio Castro após fala polêmica do ator
No podcast “Sua Brother”, o ator disse ficar incomodado quando tem que pagar a conta de um encontro. “Qual a diferença entre pagar a conta e ter que pagar a conta? Me incomoda muito essa sensação de ter que sustentar, ter que pagar…”, declarou na entrevista.
Ele ressaltou que o problema é a ‘imposição do pagamento’. Além disso, reclamou a pessoa nem perguntar nada sobre dividir o que foi consumido ou se oferecer para pagar.
Nas redes sociais, o assunto gerou uma grande polêmica e Caio foi criticado. No entanto, ele mesmo aproveitou a repercussão para fazer publicidade.
A brincadeira é ele promover um restaurante que ofereça alguma promoção. “Aí pessoal.. chega de polêmica, eu paguei o meu prato e outro foi de graça!“, escreveu.
LEIA MAIS:
- Grazi Massafera comenta em foto de Caio Castro com atual namorada
- Caio Castro assume namoro com a modelo Daiane de Paula no Lolla
- Grazi Massafera e Caio Castro abrem o jogo sobre término
Empresas que usam imagem de Caio Castro podem ser notificadas
No entanto, algumas marcas reproduziram a mesma ideia – sem autorização. Por isso, a equipe do ator informou que podem notificar as empresas.
“Todas as marcas e empresas que indevidamente usaram a imagem do ator e piloto Caio Castro serão notificadas pelo departamento jurídico do artista“, explicaram, em nota.
Ainda informaram que o destino do valor que podem receber de indenizações. “Serão destinadas para doação de cestas básicas às famílias carentes“, ressaltaram.