Caio Castro. Foto: Instagram
in

Caio Castro nega que será apresentador de “A Fazenda”

Ator estava com nome especulado para comandar o reality show da Record

Diversos rumores davam como certa a escalação de Caio Castro como novo apresentador de “A Fazenda”, da Record. A negociação funcionaria como uma verdadeira dança das cadeiras, já que Marcos Mion encerrou contrato com a emissora para assumir o reality show “No Limite”, da Globo. No entanto, o ator negou todas as informações e garante que não estará a frente do programa.

“Minha família começou a me ligar e perguntar sobre essa história de apresentar ‘A Fazenda’. Eu não vou apresentar ‘A Fazenda’, não fui contratado, não assinei contrato. Não sei o porquê inventaram isso. Beleza, especulação de mercado no primeiro momento pra ver como o público reage a isso, ok, super entendo. Agora, falar que eu pedi tanto de salário, que eu assinei com ‘Fazenda’ e vou ser o apresentador, não. Não fechei com ninguém. Não recebi, inclusive, nenhuma ligação para conversar sobre o projeto”, disse ele em seu Instagram, neste sábado (27/02).

Caio Castro e Marcos Mion. Foto: Divulgação

Após negar o acordo, ele ainda ressaltou sua admiração pelo canal e diz estar aberto para futuras negociações. “Deixando bem claro: tenho o maior respeito pela emissora e estou aberto a todo e qualquer projeto, seja lá de onde venha. Mas inventar que eu pedi tanto e assinei, inclusive? Não sei aonde essa história vai levar. Parem de achar que isso vai acontecer, porque não vai”, reforçou.

O galã global ainda ressaltou sobre rumores de uma suposta reportagem do programa “Domingo Espetacular”, da Record, comandado por Carolina Ferraz, sobre sua estreia como apresentador. Ele voltou a negar. “Vou assistir ao programa para ver o que eles vão inventar. Não tenho contrato assinado, não estou sabendo dessa história e não sei onde isso vai parar”, continuou Caio.

 

Escrito por Leonardo Rocha

BBB 21: Comentário violento e homofóbico do Arthur assusta Pocah e Projota

Quem é Raí Saia Rodada que ocupa o 1º lugar no ranking diário do Spotify?