O nome de Caio Castro foi parar nos assuntados mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (29). E o motivo? Treta! O ator, que agora também é piloto automobilístico, participará de uma competição chamada Porsche Cup e convidou a infuencer Mari Menezes, do “Prexecão“, para assistir e depois dar uma voltinha de carro. No entanto, o final dessa história não acabou bem.
LEIA MAIS:
- Grazi Massafera e Caio Castro abrem o jogo sobre término
- Rafa Kalimann e Caio Castro se desculpam por vídeo homofóbico
- Demi Lovato começa a seguir Caio Castro no Instagram – por quê?
Mari, que ficou conhecida nas redes sociais após falar sobre o volume que o seu absorvente íntimo causava em suas roupas – por isso o “Prexecão” -, falou sobre o convite feito por Caio Castro no último domingo (28). A influencer, de apenas 16 anos, comentou com tristeza porque a competição será no mesmo dia de uma viagem que já tinha marcada. Através dos stories, Mari quis saber o que seus mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram fariam.
Ou seja, a história repercutiu bastante nas redes sociais, mas nem todo mundo gostou desse papo de “dar uma volta de carro” com o Caio Castro. Nesta segunda-feira (29), o ator foi até o Instagram para comentar o assunto e desconvidar Mari por conta do mal entendido.
“Eu estendi o convite da filha da diretora da Porsche Cup para a menina porque ela se diz fã. Aí a menina postou a foto e falou que eu estava convidando ela para andar de carro”, declarou Caio, que ressaltou o fato de Mari ser menor de idade e que estava apenas sendo simpático.
No caso quem mais pareceu ter 14 anos foi o Caio Castro pic.twitter.com/c6CYaaa4CE
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) November 29, 2021
Após a reclamação feita pela filha da diretora da Porsche Cup, Caio Castro anunciou que iria chamar 100 fãs e depois convidar um deles para dar uma volta de carro. “Mari, desculpa, a filha da diretora não gostou da sua atitude, acho que você não vai mais poder ir porque ela pediu para te desconvidar“, completou o ator.
Mari, obviamente, ficou bem chateada com a situação e pediu desculpas a Caio Castro e a diretoria da Porsche Cup através do seu Instagram. De acordo com a influencer, ela não fez nada na maldade e queria apenas compartilhar a felicidade que estava sentindo com o seus seguidores. Vivendo e aprendendo, né?