Morreu neste domingo o ator e humorista Caike Luna, conhecido, principalmente, por interpretar o personagem Cleiton, no programa “Zorra Total“. Luna tinha 42 anos e desde de abril lutava contra um câncer. Na época, o artista revelou que tratava-se de um Linfoma não Hodgkin, o mesmo que Reynaldo Gianecchini teve em 2011.
A notícia, inclusive, foi confirmada pela humorista Katiuscia Canoro, com quem Caike Luna trabalhou no “Zorra Total“. Coincidentemente, os dois também estavam em programas humorísticos do Multishow atualmente. A atriz faz parte do elenco de “A Vila” e Luna se dividia entre “Xilindró“, “Baby e Rose” e “Treme Treme“.
“É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão Caike Luna”, escreveu Katiuscia em seu Instagram. Logo após a publicação, a atriz recebeu várias mensagens de outros amigos e também colegas de trabalho, como Erom Cordeiro, Cacau Protásio e Leonardo Miggiorin. Outros humoristas também fizeram questão de se despedir do ator.
“Acabei de saber da sua partida, Caike Luna. Outro grande talento nosso partiu e eu só posso agradecer cada risada que você me fez dar! Muito carinho por você!”, publicou Júlia Rabello em seu Instagram. “Ai, meu amado! Que dor imensa! Meu amor segue contigo e te trará na minha memória. Agora só luz!”, postou Thalita Carauta.
LEIA MAIS:
- MTV MIAW: Thales Bretas emociona ao receber premio dedicado a Paulo Gustavo
- Em primeiro aniversário sem Paulo Gustavo, Déa Lúcia exalta Thales Bretas
- Samantha Schmütz chora ao lembrar de Paulo Gustavo em retorno do “Vai Que Cola”
“Querido genial Caike… Muito triste pela sua partida. Um beijo imenso na sua mãe. Em seus grandes amigos. Na sua família. Que Deus proteja e ampare. E tenha misericórdia de todos nós”, compartilhou Tatá Werneck, que também tem sofrido bastante desde a partida precoce de Paulo Gustavo.