Foto: @caetanoveloso Instagram
in ,

Caetano Veloso testa positivo para Covid-19

O cantor Caetano Veloso testou positivo para Covid-19. Aos 79 anos, o músico está assintomático e tomou as três doses da vacina. Sua empresária e companheira, Paula Lavigne, também testou positivo e está bem.

Leia mais: 

Em uma nota publicada nas redes sociais do artista neste domingo (26), ele ressalta a importância dos testes e atribui o seu estado de saúde a vacinação contra a Covid-19. Confira:

“Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa. Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo”.

Caetano declara voto para 2022

Caetano Veloso já tem sua opinião formada a respeito das eleições presidenciais de 2022. Convidado do programa “Roda Viva”, que foi ao ar na noite da última segunda-feira (20), o cantor e compositor afirmou “já estar com Lula“, candidato do PT.

(Foto: TV Cultura)

Em 2018, Caetano apoiou Ciro Gomes, do PDT. Questionado por sobre seu voto em 2022, ele foi direto ao declarar:

“Eu já estou de Lula, de certa forma, porque as coisas estão assim configuradas. Meu coração está com Lula e Ciro”.

O artista ainda disse que não sabia se definir politicamente, mas garantiu: “À esquerda de mim mesmo”.

Escrito por Douglas Françoza

Com “Woman”, Doja Cat conquista nova marca de streams no Spotify

Bruna Marquezine reage a possibilidade de Priscilla Alcantara no BBB 22