Avisa que é ela! Luísa Sonza pode conquistar feitos ainda inéditos em sua carreira com o super lançamento de “Cachorrinhas”, que estreou nesta segunda-feira (18) nas plataformas de áudio. É que, de acordo com projeções sobre os números que envolvem a faixa, é provável que ela estreie direto no topo do Top 50 Brasil do Spotify, levando a cantora a um marco histórico.
LEIA MAIS:
- Luísa Sonza diz que está em ano de “manutenção” e “transição” na carreira
- Juliette pede beijo de Luísa Sonza e fãs reagem: “As maiores”
- Amanda Araújo: dançarina de Luísa Sonza bomba nas redes
- Easter eggs da Luísa Sonza: Cantora já promove “Cachorrinhas” há meses
A gente explica tintim por tintim! De acordo com informações confirmadas pela assessoria de imprensa da Luísa, “Cachorrinhas” ultrapassou o número de pré-saves do álbum “Doce 22″ lançado por ela há exatamente um ano. Com isso, a chance de seu novo single estrear direto no primeiro lugar do ranking do Brasil se torna ainda maior.
Caso isso, de fato, aconteça, Sonza será a primeira cantora brasileira a conseguir emplacar dois singles seguidos no primeiro lugar do Top 50 do Spotify, já que “Hotel Caro”, em parceria com Baco Exu do Blues, lançado em junho, conseguiu a primeira posição logo no primeiro dia de rastreamento na plataforma. Na primeira contagem após o lançamento, o single conquistou com um total de 654.176 plays.
O lançamento da música e clipe “Cachorinhas” aconteceu nesta segunda-feira, dia 18 de julho, data em que Luísa Sonza completou seu 24 anos de idade. A celebração, claro, foi comemorada com uma grande festa. Porém, a primeira entrada da música na parada do Spotify Brasil será revelada na manhã desta quarta-feira (20). No YouTube, o clipe já conta com mais de 1,3 milhões de views em menos de 24h.
Single “despretensioso”
No dia em que completou 24 anos, Luísa Sonza lançou “Cachorrinhas“, um single que ela define como “despretensioso”, um reflexo do que tem vivido nos últimos meses – uma fase mais leve e alegre do que a vivida um ano atrás, quando colocou o álbum “Doce 22” no mundo. “As pessoas no brasil [estão] me entendendo e me amando mais”, disse a aniversariante em coletiva de imprensa.
Segundo a artista, a nova canção é para “as gays”. De fato, “Cachorrinhas” carrega uma vibe “patricinha”, embalada em um pop-trap com um refrão divertido. E, sim, é uma música sobre as cachorras da intérprete – Gisele Pinschers, Britney Spinschers Sonza, Duda Beainscher Sonza, além da gata Rita Lee.
Sucedendo o sucesso de “SentaDona (Remix)“, Luísa se aprofunda ainda mais na influência do trap em seu primeiro lançamento com a Sony Music. Ela confirma que sua parceria com Davi Kneip e Dj Gabriel do Borel, que chegou ao topo do Spotify Brasil, a deixou confortável para ousar mais. “Foi uma coisa que aconteceu muito naturalmente. Inclusive, uma das compositoras dessas duas músicas é a Elana e foi muita influencia dela. Ela adora fazer essas rimas rápidas. Ela é uma cantora incrível, uma compositora incrível e de quem eu sou muito fã“, destacou.
“Eu acho uma música genial, uma das mais geniais que eu já fiz no sentido de sacada, sabe? É trap, sim, um trapzinho pop, mas dentro de um universo divertido, engraçado, cômico e leve”, definiu Luísa.