Foto: divulgação
in ,

Disney e Pixar divulgam novo trailer e pôster de Lightyear; confira

“O mundo de Buzz sempre me interessou muito”, afirmou o diretor Angus MacLane.

Ao infinito e além! A Disney e Pixar divulgaram nesta terça-feira (08) um novo trailer e pôster de “Lightyear“, próxima animação de ficção-científica, ação e aventura do estúdio que contará a história de origem do patrulheiro espacial Buzz Lightyear, o herói que inspirou o brinquedo! Com dois minutos de duração, a prévia traz cenas de ação embaladas pela música “Starman“, do cantor David Bowie. Veja:

Leia mais:

O mundo de Buzz sempre me interessou muito”, afirmou o diretor Angus MacLane. Ele continuou:

Em ‘Toy Story‘, por ser um Patrulheiro Espacial, parecia ter uma incrível história de fundo do personagem que foi pouco sugerida, e eu sempre quis explorá-la. Então, o que eu disse pra apresentar a ideia do filme ‘Lightyear‘ foi: ‘Que filme Andy viu que o fez querer um brinquedo Buzz Lightyear?’ Eu queria ver esse filme, e agora tenho a sorte de poder fazê-lo“, explicou.

Foto: divulgação

Na versão original em inglês, Buzz terá a voz do ator Chris Evans. Os atores Keke Palmer, Dale Soules e Taika Waititi interpretam um grupo de recrutas com grandes ambições. Peter Sohn faz a voz de Sox, o robô que acompanha Buzz, e o elenco também inclui as vozes de Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr.

Cada um dos artistas encarnou o personagem imediatamente, o que nos deu a oportunidade de brincar um pouco antes das sessões de gravação. Isso resultou em um nível de especificidade que elevou o material e trouxe mais profundidade nas relações entre os personagens. Foi um privilégio trabalhar com um elenco tão talentoso e generoso”, disse MacLane.

Trilha sonora de outro mundo

O compositor Michael Giacchino, responsável pelas trilhas de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e “Batman“, e atual queridinho de Hollywood, está encarregado de compor a música de “Lightyear“.

Foto: divulgação

Essa não é a primeira vez que Giacchino trabalha para a Pixar. Em seu currículo estão as trilhas de “Os Incríveis” (2004), “Ratatouille“, (2007), “UP – Altas Aventuras” (2009), “Divertida Mente” (2015), entre outros.

Escrito por Giovanni Oliveira

Pedro Scooby ameaça desistir do BBB22 caso Douglas seja eliminado

Podcats: Maíra Cardi diz que Arthur pensou em suicídio antes do BBB22