Já chegou chegando! Assim como em sua versão original, o remix de “Butter”, lançado nesta sexta (27/08), pelo BTS com a participação de Megan Thee Stallion, ocupou nada menos que o topo da parada Top Debut Songs do Spotify desta semana. Vale lembrar a faixa do grupo sul-coreano é um verdadeiro sucesso e se manteve por nove semanas no topo da Billboard Hot 100.
Em 24h, o remix de “Butter” debutou em #9 no Spotify Global, com mais de 3.7 milhões de streams no seu primeiro dia na plataforma. E tem mais, de acordo com o Spotify Charts, o Brasil foi o quarto país com o maior debute para o remix, com nada menos que 282,338 reproduções, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, México e Índia. Chique, né?
Mas o BTS e Megan não estão sozinhos nessa. Voltando a lista debuts, Halsey garantiu a terceira posição com “I Am Not A Woman, I’m A God“, de seu mais recente álbum, assim como Selena Gomez e Camilo, no #6, com “999”, o One Republic em #9 com “Someday”, e Halsey, retornar a lista para fechar o chart com mais um hit, “The Tradition”.
BTS e Megan. Foto: Divulgação
O lançamento do remix de Butter”, no entanto, não foi necessariamente simples. Para se ter uma ideia, foi preciso que Megan entrasse na justiça para que sua gravadora liberasse o lançamento do remix da música do BTS. A faixa deverá continuar também sua hegemonia na parada de Música do Verão da Billboard, em que lidera há 10 semanas, desde que a parada de verão começou a ser contabilizada. No YouTube, o áudio da faixa soma 26 milhões de plays só até esta segunda-feira.