(Foto: Divulgação)
in ,

Com “Butter”, BTS quebra mais uma vez recorde histórico no Japão

Single bateu mais de 31 milhões de streams na parada semanal da Oricon Chart

Se não bastasse os recordes no Guinness Book e o topo das paradas mais importantes da Billboard, o sucesso de “Butter” também garantiu ao BTS uma nova marca no Japão. Agora, o single do grupo sul-coreano se consagra na Oricon Chart com o maior número de streams em uma semana – cerca de 31.130.352!

(Foto: Divulgação)

De acordo com o site Soompi, entre os dias 24 e 30 de maio “Butter” superou os concorrentes na parada musical japonesa, tornando-se o artista mais tocado em apenas uma semana.

Anteriormente o BTS já tinha se destacado na Oricon Chart com “Dynamite” e “Film Out“, além de também ter batido altas marcas com os lançamentos de seus álbuns — tanto em sul-coreano, como também em japonês!

O fato de ter colocado as canções no topo da parada semanal da Oricon Chart também fez com que o BTS estabelecesse um novo recorde, já que eles são os únicos artistas com três lançamentos consecutivos com mais de 10 milhões de streams.

Ah, e mesmo se as músicas não tivessem sido lançadas consecutivamente, ainda assim os meninos do BTS são os únicos artistas na história da Oricon Chart a alcançar essa marca. Quem pode, pode! Né?

BTS FESTA! Veja o cronograma do aniversário de 8 anos do grupo

Depois de lançar “Butter“, agora o BTS se prepara para a data mais importante do ano: seu aniversário! Em 2021 o grupo completa 8 anos desde seu debut e, assim como nos outros anos, as celebrações começam cedo! É por isso que eles liberam um cronograma especial que já se inicia nesta terça-feira (1/06) só para os ARMY’s também acompanharem!

Mesmo sem poder realizar grandes eventos para os fãs, em junho o BTS pretende animar com lançamento de conteúdos inéditos até a tão esperada live FESTA Muster SOWOZOO!

Serão dois shows, nos dias 13 e 14 de junho, com destaque para o segundo, que é descrito como a “World Tour Version” da live e terá algumas das músicas em língua estrangeira do grupo sul-coreano.

O BTS FESTA para quem não sabe, são algumas celebrações especiais que o grupo faz todo ano! Geralmente tem vídeos, fotos e até músicas que são lançadas.

> Saiba quanto o BTS ganha por parcerias com grandes marcas!

Um calendário revelando todas as informações sempre é liberado e neste ano já marca novidades para esta terça-feira e está com datas até o dia 18 de junho! Confira todos os detalhes:

01/06 — Cerimônia de abertura
02/06 — 2020 BTS Profile
03/06 — Choreography Video 1, 2 e 3
04/06 — BTS photo studio
06/06 — Bycycle
07/06 — BTS Photo Collection 20/21
08/06 — 2021 ARMY Profile
09/06 — 2021 Exame FESTA do ano escolar
10/06 — BTS Room Live
11/06 — BTS Stage Shine (Let Us Shine Once Again)
13/06 — FESTA Muster SOWOZOO (06h30 no horário de Brasília)
14/06 — FESTA Muster SOWOZOO (06h30 no horário de Brasília)
16/06 — BTS the best
18/06 — Behind de sauce McDonald’s

Mais informações sobre a venda de ingressos para a nova live do BTS deverão ser divulgadas em breve.

> BTS escolhe qual música do grupo mais representa cada membro

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Katy Perry revela planos de fazer uma faculdade

Veja a barriga de Virgínia dois dias após parto de Maria Alice