“BLLT”, o quinto e já bastante elogiado álbum do Bullet Bane, está nas plataformas digitais desde o início de maio, mas será lançado oficialmente ao vivo no próximo sábado (21), no palco do Fabrique Club, em São Paulo.
LEIA MAIS:
- Ouça o primeiro álbum solo de Di Ferrero: ‘:( Uma Bad, Uma Farra :)’
- Max e Iggor Cavalera farão turnê de comemoração aos 25 anos de ‘Roots’
- MITA Festival: DAY Limns faz cover de My Chemical Romance e Pitty
E olha, ainda tem ingresso disponível para apresentação, com produção da Powerline Music & Books aqui. A casa abrirá às 18h.
“BLLT” com oito faixas, é a manifestação potente de Bullet Bane e seu histórico na música, que tanto exalta a essência da banda como novos caminhos. Ouça o disco no player a seguir:
Neste show, o a banda promete uma produção visual diferente de qualquer outro show já realizado, com auxílio de projeções no telão.
Para Arthur Mutanen (vocal), Danilo Souza (guitarra), Fernando Uehara (guitarra), Rafael Goldin (baixo) e Renan Garcia (bateria), “BLLT” mostra a força criativa do quinteto, que aqui reitera as raízes nas melodias do rock’ n’ roll combinadas às letras que falam de emoções, medos, erros e acertos.
A sonoridade vai, entretanto, além da essência: os riffs marcantes de rock ganham ambiências e impactos também por meio de sons eletrônicos.
“Lembro Quando Começou” é a única faixa de “BLLT” com um convidado, e traz Lucas Silveira, vocalista da Fresno, dividindo as vozes com Arthur.
A produção completa do disco, bem como composição, gravação, mixagem e masterização, são dos próprios músicos.
A banda
Bullet Bane é a banda de rock alternativo, de São Paulo (SP), que iniciou sua trajetória no ano de 2009 e já conta com mais de 10 trabalhos lançados, entre álbuns, EPs e splits, além de um DVD ao vivo.
O grupo, que já realizou diversas turnês passando por quase todos os estados brasileiros, se apresentou, em 2019, no maior festival musical do planeta, o Rock In Rio, além de já ter dividido palco, em outras oportunidades, com bandas de renome internacional, como NOFX, No Fun At All, A Wilhelm Scream, Belvedere, Less Than Jake, Millencolin, Mute, Close Your Eyes e Circa Survive.
Além disso, já participou também de diversos outros festivais, como Garage Sounds e Oxigênio Fest.