Os rumores eram verdadeiros, Camila Moura estará em “A Fazenda 16”. A professora ganhou visibilidade após participação polêmica de Lucas Buda no BBB 24. Para quem não lembra, o comportamento dele com Giovanna Pitel na casa mais vigiada do Brasil gerou inúmeras controvérsias a ponto do casamento de 15 anos chegar ao fim. Agora, será a vez dela enfrentar os desafios de um confinamento – e o ex-marido reagiu à confirmação.
LEIA MAIS:
- Diretor de “A Fazenda” promete “elenco explosivo” na nova temporada
- Será? Lista não-oficial de “A Fazenda 16” repercute com nomes polêmicos
- A Fazenda 16: Márcia Fu é confirmada em nova temporada do reality
A palavra usada por Buda para definir a novidade é “indiferente”, pois, segundo ele, neste momento ele está com outras preocupações. “Acho que não cabe a mim sentir algo em relação à participação de Camila na Fazenda. É indiferente porque estou muito focado na minha carreira quanto criador de conteúdo”, disse ao Splash.
“Passo a maior parte do meu tempo viajando, participando de eventos, pesquisando e estudando formas de produzir um material de qualidade para meu público”, completou. Ainda assim, deseja que a ex-mulher tenha sucesso e que “consiga conquistar o que foi buscar” no reality da Record TV.
“Torço para que ela tenha sorte e sucesso no game. E que consiga conquistar o que foi buscar lá dentro do reality. Sem chances de Paiol”.
Relembre como o casamento de Camila e Lucas Buda acabou
Flertes de Lucas Buda com Pitel levaram Camila a pedir o divórcio enquanto ele ainda estava confinado no BBB 24. Depois da repercussão da separação, a mais nova peoa ganhou muitos seguidores no Instagram e pode contar até com um número maior do que o do ex-marido. Atualmente, ela tem quase 3 milhões de fãs.
Vale dizer que, no começo de junho, Camila comentou sobre os rumores da participação no programa, mas negou que tivesse sido procurada pela produção da atração que vai pagar R$ 2 milhões para o vencedor.