Multiverso de Bud Zero: conheça a cerveja sem álcool de Budweiser
Novo curta da marca passeia pelos universos das séries e filmes favoritos da galera geek
Que atire a primeira pedra quem nunca furou um rolê com medo de ir trabalhar cansado no dia seguinte! Agora, com Bud Zero, chegou o seu momento de deixar essa preocupação lá no Mundo Invertido! A nova campanha de Budweiser mostra que “Qualquer dia é dia” para curtir um rolê com a cerveja zero álcool da marca. Através de um vídeo que explora o conceito dos multiversos e referencia emblemáticas produções cinematográficas e televisivas, a companhia mostra que é possível apreciar o sabor original de Bud, livre de álcool! Dessa vez nada será capaz de te prender em casa! É “Zero ou nada”!
LEIA MAIS:
- Xamã estrela campanha global da Budweiser que visa unir e inspirar criadores
- Emicida, Drik Barbosa e Djonga juntos em campanha da Budweiser
- Budweiser e WME lançam aplicativo para impulsionar a presença de mulheres na música
O filme, que já pode ser visto na TV, nas redes sociais e site de Budweiser, traz uma interação entre dois jovens que dividem o mesmo ‘apê’. A história ganha vida quando um deles convida o outro para sair, mas recebe uma negativa porque o amigo vai trabalhar no dia seguinte e não quer beber nada alcoólico.
Até que o dono da proposta sugere ao amigo que aproveite o rolê com uma lata de Bud Zero, e lança o desafio: “E aí, é zero ou nada?!”. O convite, então, é aceito e não apenas neste como em vários outros universos. É aí que a dupla viaja pelo espaço e tempo e é retratada em universos que marcaram a história do cinema, séries e da TV.
Depois de terem várias de suas versões retratadas, Bud Zero promove a abertura de um grande portal para a diversão. Com a lata na mão, é garantido que você nunca mais vai precisar ‘furar’ um rolê! E detalhe: toda essa história é contada com a trilha sonora embalada pelo clássico “Should I Stay or Should I Go”, da banda inglesa The Clash.
Assista ao curta “Zero ou Nada”, assinado pela agência Africa:
LEIA MAIS:
- The Flash: Multiverso da DC é explorado no 1º trailer do filme; veja
- Entrevista: um dos protagonistas de Mila no Multiverso, Dani Flomin fala sobre a nova série do Disney+
- Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega ao Disney+
Lançada oficialmente no mercado brasileiro em março de 2022 junto ao Lollapalooza Brasil, em São Paulo, Bud Zero é a solução ideal para aquelas pessoas que querem saborear uma gelada, que gostam de apreciar o gostinho especial de Bud, mas que estão à procura de um soft drink – que não contenha álcool em sua fórmula.
A bebida é produzida a partir da receita original de Budweiser, logo, o sabor será familiar. A versão long neck, com 330ml, possui apenas 65 calorias. Já a lata, que vem com 350ml, tem 69 calorias.
Zé Delivery promove experimentação com Bud Zero
E a máxima de bebida rápida, gelada e no precinho nunca foi tão verdadeira. Para provar, na compra de qualquer produto no Zé Delivery, maior app de entregas de bebidas do país e uma das maiores plataformas de lançamentos de produtos, Bud Zero sai por apenas R$0,01!
A ação é válida na cidade de São Paulo (de sexta a domingo, das 17h às 19h), e nos estados da região Sul do Brasil (de terça a domingo, das 12h às 14h, e de sexta a domingo, também das 20h às 22h), de acordo com disponibilidade do produto em cada cidade. E pra experimentar Bud Zero, basta acessar o app.
Coisa de cinema? Que nada! Com Bud e Zé, o universo é repleto de possibilidades!