in ,

BTS: veja performances de “Butter” e “Film Out” no “CDTV”!

Grupo de K-Pop se apresentou em programa de TV do Japão.

BTS: veja performance de "Butter" no "CDTV"!
(Foto: Reprodução / YouTube)

O BTS está cumprindo agenda promocional com o single em inglês “Butter” e gravou uma performance exclusiva para o programa “CDTV Live! Live!”, que passa no Japão. A apresentação foi exibida na TV nesta segunda (21/6) e já bateu dois milhões de acessos em três horas no YouTube.

Veja a performance:

“Butter” é um sucesso no Japão, a propósito. A música estreou em 1º lugar na parada Oricon e se tornou o maior lançamento do BTS no país, superando “Film Out”. Segundo a Billboard Japan, “Butter” bateu 14,835 milhões de streams em seus três primeiros dias no mercado japonês.

Falando em “Film Out”, o BTS também apresentou essa música no programa de TV japonês. Você confere logo abaixo:

A participação no “CDTV” também rendeu um vídeo do BTS fazendo karaokê, fantasiado, da própria música. Confira:

Com coletânea japonesa, BTS quebra recorde na parada musical do Japão

Não importa se é em coreano, inglês ou em japonês: por onde o BTS passa, o grupo quebra recordes. E na Oricon Charts, a parada musical do Japão, os meninos sul-coreanos quebraram um recorde semanal em apenas um dia.

Atualmente no topo da parada de singles no Japão com “Butter” pela quarta semana consecutiva, o BTS agora já lidera na lista de álbuns com apenas um dia de vendas de sua mais recente coletânea de sucessos em japonês, o álbum “BTS, The Best”.

BTS: veja performance de "Butter" no "CDTV"!
(Foto: Divulgação)

A coletânea de 23 faixas conquistou em apenas 24 horas o número de 571.589 unidades vendidas, já colocando o grupo no topo da parada diária da Oricon Charts e na liderança da corrida pelo topo da parada semanal.

O número de vendas do primeiro dia do “BTS, The Best” já superou o resultado comercial da primeira semana do maior lançamento do ano até então, o álbum “1ST”, do grupo SixTONES, que completou a semana de estreia com 467 mil unidades vendidas.