banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @bts.bighitofficial)
in ,

BTS: V mostra prévia de sua nova música solo, “Christmas Tree”

A faixa faz parte da trilha sonora de “Our Beloved Summer”

A semana está agitada para os fãs do  BTS! Depois de entrar para o Guinness World Records por sua popularidade nas redes sociais, V tem mais uma canção solo para lançar. A escolhida da vez é “Christmas Tree”, que tem previsão de estreia na véspera de Natal, no dia 24 de dezembro.

(Foto: Instagram @bts.bighitofficial)

Leia mais:

A faixa faz parte da trilha sonora oficial da série coreana de drama “Our Beloved Summer” (“Nosso Eterno Verão”). Um pequeno trecho da música pode ser ouvido junto com o teaser que inclui cenas do trama. A história é apresentada pela personagem da atriz Kim Da-mi, enquanto ela joga um punhado de pétalas de flores para o ator Choi Woo-shik sentado, que olha surpreso.

V. Foto: Reprodução de vídeo

As pétalas então caem ao redor do casal enquanto um piano e cordas tocam instrumentalmente toca ao fundo. Ao final, V canta: “Eu vou esperar por você”, nos segundos finais do clipe. “Christmas Tree” é produzido pelo diretor musical Nam Hye-seung, que já trabalhou nas trilhas sonoras originais de sucessos como “Goblin”,  (2016), “It’s Okay To Not Be Okay” (2020) e  Crash Landing On You  (2019).

Nos stories, em seu perfil oficial do Instagram, V compatilhou algo como o que parece ser uma cena da séria, onde é possível ainda ouvir um outro trecho da faixa. O instrumental da produção bate exatamente com o áudui divulgado no trailer oficial da série. Vem muito aí!

Super popular!

A verdade é que o BTS não cansa de quebrar recordes! E, desta vez, um integrante da grupo K-Pop mais famoso do planeta vem chamando a atenção por alguns feitos individuais. Emplacando hits poderosos nos charts da Billboard, Kim Tae-Hyung, mais conhecido como V, foi parar no Guinness World Records, o famoso Livro dos Recordes, pela repercussão de seu trabalho.

(Foto: Big Hit Music)

Tanto que nesta segunda (13), a publicação anunciou que o artista quebrou dois recordes de redes sociais por ser o perfil mais rápido a atingir 10 milhões de seguidores no Instagram. Vale lembrar que em 6 de dezembro, todos os integrantes do BTS ganharam suas contas públicas pela primeira vez e começaram a angariar seguidores instantaneamente – como era de se esperar.

Escrito por Leonardo Rocha

No Chão Novinha: Arielle Macedo mostra a coreografia do hit de Anitta e Pedro Sampaio

No Chão Novinha: Arielle Macedo mostra a coreografia do hit de Anitta e Pedro Sampaio

Velozes & Furiosos 10: data de estreia é adiada

Velozes & Furiosos 10: data de estreia é adiada