O grupo BTS deu unfollow em várias contas no Twitter nesta semana – e os fãs gostaram do resultado. O boygroup de K-Pop deixou de seguir nomes como Tony Jones, Conan Gray, Kehlani e Jason Derulo. A ARMY está feliz com o unfollow neste último. Jason Derulo era uma persona non grata no fandom.
BTS e Jason Derulo gravaram um remix de “Savage Love (Laxed – Siren Beat)” no ano passado, e isso virou uma polêmica. A música chegou ao topo da Billboard Hot 100 após o lançamento do remix, mas Jason Derulo nunca reconheceu a importância do BTS para esse feito – pelo menos não publicamente ou da maneira que os fãs do grupo esperavam.
Na época, ele postou um vídeo no TikTok comemorando o nº1 e não falou do grupo. Depois, ele concedeu uma entrevista para o programa da Ellen DeGeneres, foi questionado sobre a parceria com o grupo, e respondeu sem citar o nome deles. Em vez de BTS, ele falou apenas “enorme grupo de K-Pop”, o que desagradou a ARMY.
Jason Derulo foi acusado pelos fãs do BTS de se unir ao grupo por interesse. Então, quando o unfollow veio nesta semana, o povo comemorou sim!
I just heard that BTS unfollow Jason Derulo. Well, as they should 💅🏼 pic.twitter.com/CosWEPlp7D
— ᴮᴱRy⁷🍊 ~ BTS IS A GRAMMY PERFORMER (@RyLuvv0929) April 9, 2021
ACABEI DE ACORDAR E DESCOBRI Q BTS DEU UNFOLLOW NO JASON DERULO QUE SABORRRRRRR pic.twitter.com/5G16Z8AmR4
— nanda over the country club (@bIuemoongirI) April 8, 2021
BTS unfollowed Jason derulo. Right? Can’t wait for them to unfollow that Charlie puth guy too. 🥵😍
— R O S E 🌹 (@azurenightswp) April 9, 2021
o BTS mandando o jason derulo ir com deus nesse unfollow spree que eles fizerem kkkk amo já tava mais do que na hora mesmo
— mirasol៹ (@97dipty) April 8, 2021
A cada 10 twittes 11 são dos armys comemorando o unfollow do Bts no Jason Derulo pic.twitter.com/PHihVIdAId
— 난다 ⁷ ‘ ⁹ ‘ ⁵ (@baepsae_1) April 8, 2021