O BTS tem um impacto que ultrapassa as barreiras da música. O grupo ajuda até no ramo do turismo! Recentemente o membro Jimin postou algumas fotos em um local praiano. Ele nem especificou o local nas publicações, mas de alguma forma as pessoas descobriram que se tratava da cidade de Jeju, na Coreia do Sul. Agora, tem muita gente viajando para lá só por conta dele!
Leia Mais:
- Halsey recebe presente especial do BTS
- Rei do Spotify! Suga, do BTS, alcança novo marco na plataforma
- BTS: J-Hope usa filtro de brasileiro e o criador surta!
- Jungkook do BTS ganha um novo apelido — e tudo graças a RM!
- Suga, do BTS, está 100% curado da Covid-19!
O aumento da procura de viagens a Jeju foi até noticiada em um telejornal da KBS News. A organização de turismo do local até criou o evento “Jimin Photozone”, para as pessoas tirarem fotos nos mesmos locais que Jimin tirou.
Além disso, foi criado um pacote de viagem específico para quem quer fazer o mesmo itinerário do cantor. Que poder, não é mesmo? Você faria essa viagem?
Veja a notícia:
12일 KBS제주뉴스
방탄소년단지민 누웨마루 소식을 전해주었습니다
🗣BTS지민
제주 여행 인증 화제 #방탄소년단지민 #BTSJIMIN #ParkJimin
지역경제까지 살립니다 pic.twitter.com/iCfMOk8DYI— 지민시2 (@jiminimymy) January 12, 2022
BTS atinge novo marco inédito de ouvintes mensais no Spotify
Ninguém acima deles! Os meninos do BTS não param de quebrar recordes por entre os charts das plataformas de música. Desta vez, p grupo K-Pop se tornou o primeiro ato coreano a ultrapassar 45 milhões de ouvintes mensais no Spotify Global. Nada mal para começar 2022, não é mesmo?
O fato reforça ainda mais o alcance de RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jungkook, juntos, em um doa boygroups mais famosos do planeta. Os dados foram confirmados pelo Chart Data, nesta sexta-feira (7/01). Atualmente, as músicas mais populares do BTS no Spotify são “My Universe“, “Girl Of My Dreams“, “Butter“, “Dynamite” e “Permission To dance“. Todos sucessos inesquecíveis e que com certeza vão tocar muito durante o ano.
.@BTS_twt is the first Korean act to surpass 45 million monthly listeners on global Spotify.
— chart data (@chartdata) January 7, 2022