Billboard Hot 100: BTS substitui a si mesmo no topo
(Foto: Divulgação)
in ,

BTS teve pouco tempo para ensaiar “Permission To Dance”

Jin falou sobre dificuldades dos bastidores em nova entrevista.

Quem vê a coreografia sincronizada de “Permission To Dance” não imagina que o BTS, na verdade, teve pouco tempo de ensaio. O integrante Jin revelou os bastidores em entrevista para a Weverse Magazine. Ele disse que os ensaios para “Permission To Dance” ocorreram simultaneamente às gravações das performances de “Butter”, o que dificultou o processo.

Veja o clipe:

“Eu realmente gosto da música, mas quando a apresentamos, gostaria de ter mais tempo para me preparar. Tivemos um ‘comeback’ em maio com ‘Butter’ e depois um ‘fanmeeting’ em junho, então nos preparamos para ‘Permission to Dance’ ao mesmo tempo em que estávamos filmando as performances de ‘Butter’. Não tínhamos mais nada para trabalhar antes de ‘Butter’, então tínhamos muito tempo para praticar. Por outro lado, tínhamos que praticar ‘Permission to Dance’ e nos preparar para o fanmeeting simultaneamente. O tempo é sempre apertado, mas acho que poderia ter feito ainda melhor se pudesse ter demorado um pouco mais. Eu gostaria de ter tido mais tempo para me esforçar um pouco mais”, admitiu Jin.

BTS teve pouco tempo para ensaiar "Permission To Dance"
(Foto: Reprodução / Weverse)

Desafios pessoais de Jin

Na entrevista, ele disse que “Butter”, nº1 novamente na Billboard Hot 100, é o trabalho que o deixou mais satisfeito até agora. “Estou aprimorando minhas habilidades há muito tempo”, comentou Jin, “quando comecei este trabalho, praticava de acordo com as instruções da equipe e, mesmo agora, no caso da dança, ainda estou me esforçando para acompanhar, mas levo menos tempo para me ajustar do que antes”.

“Eu não sou bom em memorizar letras, por exemplo. Acho que alguns dos outros membros podem entender bem rápido, mas não é assim para mim. Então, se fizermos algo como uma música nova ou especial em um fanmeeting, terei que gastar mais tempo preparando do que os outros. Quando uma nova música sai, eu tenho que praticar por pelo menos 45 dias para pegar o jeito”, revelou.

Escrito por Leonardo Torres

audições às cegas

The Voice: Veja teaser de Ariana Grande nas audições às cegas

Rebecca é a convidada do “E Aí, POPline?” desta quinta