BTS feito único no Spotify
Foto: Big Hit Entertainment
in ,

BTS tem como objetivo ganhar um Grammy

Grupo BTS vai trabalhar para ganhar o maior prêmio da música.

O BTS foi indicado ao Grammy pela primeira vez na edição deste ano, mas não levaram. Eles concorriam na categoria “Best Pop Duo/Group Performance” com “Dynamite“, mas quem levou foram Lady Gaga e Ariana Grande com “Rain On Me“. No entanto, eles não veem isso como algo negativo, mas sim como um combustível para que no futuro levem o tão cobiçado prêmio. Foi isso que eles falaram em entrevista ao programa de TV “You Quiz On The Block”.

(Foto: Divulgação)

O membro V ressaltou: “Não ganhar de alguma forma me renovou. Acho que será uma força motriz para me tornar melhor”.

Suga acrescentou: “Não recebemos um prêmio este ano. Mas queremos ser cantores ativos por muito tempo, é difícil, claro, mas talvez no próximo ano, ou no ano seguinte ou antes do fim de nossa carreira, queremos um Grammy. ”

Compre BTS na Regards

Ninguém duvida que eles vão ganhar Grammy algum dia, não é mesmo? Afinal, talento não falta e nem sucesso! Boa sorte!

BTS se pronuncia após perder prêmio no Grammy 2021

Apesar da icônica apresentação de “Dynamite, o BTS não levou para casa o prêmio de Melhor Performance Pop de Dupla ou Grupo no Grammy 2021. O resultado se tornou assunto na noite do último domingo (14) no Twitter, com direito a hashtags de apoio levantadas pelos fãs. E não demorou até o que próprio grupo se pronunciasse.

Conforme noticiado pelo site Koreaboo, assim que a premiação acabou, o BTS fez uma transmissão ao vivo para agradecer aos fãs por todo apoio. RM, por sua vez, aproveitou para compartilhar um pensamento positivo em relação ao resultado do Grammy 2021.

“Vi alguns artigos falando sobre uma ‘queda’ com o resultado do prêmio, mas não é realmente uma queda. Honestamente, é a primeira vez que somos indicados. É a primeira vez que somos indicados como um grupo e com uma performance solo. Vamos pensar nisso de uma forma positiva”.

Na live, o líder do BTS ainda foi sincero em dizer que “seria uma mentira dizer que não estamos aborrecidos” com a derrota, porém, pontuou:

Está tudo bem. Isto é suficiente e, claro, seria uma mentira dizer que não estamos aborrecidos. Vamos dar uma salva de palmas e nos dar palmadinhas nas costas por fazermos algo tão incrível juntos. Nunca vamos parar e vamos continuar!

Escrito por Caian Nunes

Fearless

“You All Over Me”: Escute prévia de inédita da Taylor Swift

Inspiração

Gloria Groove fala de inspiração em Mariah Carey