Suga, do BTS, surpreendeu seus fãs ao revelar que mantém uma relação curiosa com a música. A declaração foi feita em recente entrevista à GQ Austrália – que apresentou o grupo sul-coreano na capa de sua nova edição.
Leia mais:
- BTS: V estreia “Christmas Tree” no topo de chart do Spotify
- BTS: Solo de Jungkook “Euphoria” conquista mais um recorde
- V, do BTS, é notado por sua crush hollywoodiana; saiba quem é!
- Fãs apostam que V, do BTS, vai atuar na série “Round 6”
- BTS: Com covid-19, SUGA atualiza fãs sobre seu estado de saúde
Ao falar do seu relacionamento com a arte e o desenvolvimento de seu trabalho, o rapper disse que tenta limitar a sua relação com a música para que permaneça na profissão por muito tempo.
“Eu não escuto música a menos que esteja trabalhando em minha própria música. Eu o mantenho o mais longe possível de mim. Procuro música apenas quando preciso”
Creditado como compositor na maior parte das músicas do BTS, Suga conta que adotou esse controle em sua relação com a música há cerca de cinco anos e, hoje, o considera necessário para que continue produzindo.
“Se você ama algo demais, chega um momento em que você tem que desistir exatamente por esse motivo. Você precisa mantê-lo a uma certa distância se quiser persegui-lo por muito tempo e não quiser ser consumido por ele. Se você der muito significado, torna-se muito difícil continuar”.
O músico, de 28 anos, acredita que esse foi um movimento certeiro e que deixou o seu processo criativo mais natural.
Diagnosticado com Covid-19
Os fãs do BTS tomaram um susto quando foi anunciado que o membro SUGA está com covid-19. Logo após, RM e Jin também testaram positivo. É claro que todos ficaram muito preocupados. Afinal, a covid-19 é uma doença que pode variar muito de pessoa para pessoa. Se alguns são assintomáticos e têm sintomas leves, outros ficam com quadros graves, chegando até ao óbito.
SUGA, no entanto, fez questão de usar a sua rede social Weverse para garantir aos fãs que ele está bem. Confira o que ele afirmou:
“Eu estou realmente bem 🙂 por favor, não se preocupem muito!”, escreveu ele.